Postado Dezembro 10, 2010 14 anos Este é um post popular. AlienBot - Versão 1.0.0.2 (BETA) Copyright © TibiaBots.NET - Todos os direitos reservados. 90% Indetectável - Não envia pacotes ao servidor do Tibia. VERSÕES EM INGLÊS E PORTUGUÊS! [RECOMENDO INGLÊS] Bot oficial do TibiaBots.NET QUALQUER BUG POSTE AQUI! BOT EM FASE BETA! Ferramentas: Basic Functions: Level Spy Light Hack Outfits and Addons Show Invisible Monsters Healing: Heal - Spell, Potion, Rune Mana Restore - Potion, per ID Auto Cure Paralyse Auto Cure Poison AFK Tools: Mana Caster (Train ML) Rune Maker Auto Eat Food Anti-Kick (you choose minutes to rotate) Com erros em Level Spy e Show Invisible Monsters. Rune Maker não testado. Clientes: 8.50 8.52 8.53 8.54 8.55 8.56 8.57 8.60 8.61 8.62 Criador: Renato Ajudante: Puncker Agradecimentos: Matheus Sesso Guilherme Henrique M. Todos do TibiaBots.NET DarkstaR klusbert Screenshots: Downloads: Primeira Opção [iNGLÊS] [RECOMENDADO]: AlienBot 1.0.0.2 - BETA.rar Segunda Opção [iNGLÊS] [RECOMENDADO]: AlienBot 1.0.0.2 - BETA.rar Primeira Opção [PORTUGUÊS]: AlienBot 1.0.0.3 - BETA.rar Segunda Opção [PORTUGUÊS]: AlienBot 1.0.0.3 - BETA.rar Scan: 0/43 (0.0%) rena.to
Postado Dezembro 10, 2010 14 anos Enfim está terminado ! Espero que a galerinha goste e aproveite da nova ferramenta que agente está disponibilizando, meus sinceros parabéns a toda equipe e a todos que apoiaram a criação do BOT. Atenciosamente, Guilherme.
Postado Dezembro 10, 2010 14 anos O Bot está muito bonito e tem várias ferramentas, parece ser muito bom, pena que não é pra versão 8.7, quando sair pra versão 8.7 eu testo
Postado Dezembro 10, 2010 14 anos Administrador Simplesmente perfeito. Hoje teve mais um grande acontecimento aqui no Tibia Bots, o lançamento de nosso bot! =) Eu agradeço profundamente a todos que ajudaram a esse projeto que estávamos em mente a meses virar realidade, principalmente ao Renato e ao Puncker. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 10, 2010 14 anos Autor Meu verdadeiro agradecimento é ao Guilherme. Foi ele quem teve a idéia de criar o bot... Nessa época eu não sabia nem o que era VB (; Meu segundo grande agradecimento é ao Puncker. Sem ele seria mais difícil eu aprender a mecher com TibiaAPI + VBnet. Meu grande professor! Me surpreendi quando terminei. Lançada versão em Português! Abraços. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.