Postado Dezembro 31, 2010 14 anos Administrador Porque a porr4 do bot n funfa aki , nenhum bot presta aki , affs Porque o bot funfa em todos os computadores menos o seu? É porque você deve ta fazendo alguma besteira ai... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 1, 2011 14 anos Manow , da bug nessa dll tibiaapi , e fatal error , todos bot que eu baixo n funfa , eu tenho instalado net framework 4.0 , fui usa munttley bot , fala que precisa ja tenho instalado , n sei o que é , o NG foi o unico que presto aki , e presto pela metade , eu tentei usa trial reset nem funfo tambem , ai se me fala se eu to fazendo besteira Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Janeiro 2, 2011 14 anos Autor Não sei o que é não :/ Verifique seu .NET, tente baixar um mais recente, mesmo que você já tenha instalado. Abraços. rena.to
Postado Janeiro 3, 2011 14 anos @Renato Ribeiro Manow logo vc que é administrador faz double post Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.