Postado Janeiro 18, 2011 14 anos Oxe mainha, calma ai amigo. Eu não quis desmerecer seu bot, eu apenas estava dando sugestão, que você lance o bot já com cavebot. E como você faria isso para arrumar bugs que contém no mesmo, você faria um teste privado com os proprios criadores do bot ou até mesmo pessoas que você considera amigo confiável. Todo caso, acho legal você está se empenhando em aprender uma linguagem, e te do uma dica; não faça o bot com abas, isso deixa mais feio, e se possivel aprenda uma linguagem que dê mais futuro, como c++ ou assembly. o cara fica na boa ai se nem sabe o que ta falando nossa vb ñ da futuro? c++ ou assembly ? a para né isso é pra fazer kernel e S.O não um bot
Postado Janeiro 19, 2011 14 anos Autor Joverneck, o RedBot é uma boa opção. Pega em win7 e é muito funcional e leve. rena.to
Postado Janeiro 24, 2011 14 anos Administrador fauto o 8.7 Em breve... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.