Postado Junho 11, 2014 11 anos Oi, gostaria de uma pequena ajuda com um script, vou explicar! O Teleport tem 2 destino, um deles é quando todas as alavanca estão posicionadas corretamentes, para o lado esquerdo, nisso vai para X=1884 Y=1034 Z=11, se estiver uma alavanca fora vai para X=1834 Y=1017 Z=11, e tem como colocar para quando o player entrar no teleport, as alavanca mudarem ? com ordem aleatória ? se não tiver como, não tem problema, obrigado ! Dou 3 REP + Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Junho 11, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Junho 11, 2014 11 anos Deixa eu ver se entendi, se as alavancas tiverem todas pra esquerda, o player vai pra posição UM. Se tiverem todas pra direita OU não estiverem todas pra esquerda (faltando um ou dois), então ele vai pra posição DOIS. Quantas alavancas tem? Precisa de storage pra passar pelo Portal? Eu poderia fazer, mas preciso de detalhes, pois não entendi muito bem. DICA: Você poderia fazer algo tipo, cinco alavancas (todas pro lado esquerdo), você deve posiciona-las em uma ordem certa, tipo: Alavanca 1: esquerda Alavanca 2: direita Alavanca 3: esquerda Alavanca 4: direita Alavanca 5: direita
Postado Junho 11, 2014 11 anos Autor É, tenho cinco alavanca, e não precisa de storage para entrar, apenas precisa que as alavanca esteja todas para o lado esquerda. e quando o player entrar as alavanca fica tudo aleatoria de novo. qualquer dúvida posta aqui que eu respondo. Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Junho 11, 2014 11 anos Amigo eu fiz pra ti testa ae... alavanca01.lua -- Script By llucas75 -- local idesquerda = 1945 local iddireita = 1946 local aleatorio = { [6001] = {esquerda = 1, direita = 2}, [6002] = {esquerda = 1, direita = 2}, [6003] = {esquerda = 1, direita = 2}, [6004] = {esquerda = 1, direita = 2}, [6005] = {esquerda = 1, direita = 2}, } local ale = aleatorio[item.uid] local chance = math.random(1,2) local teleport1 = {x=1884, y=1034, z=11} --onde sera telado se tiver tudo a esquerda... local teleport2 = {x=1834, y=1017, z=11} -- onde sera telado se não estiver tudo a esquerda function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) then if idesquerda.uid == ale then doTeleportThing(cid, teleport1) if chance == ale.esquerda then doTransformItem(ale, iddireita) elseif chance == ale.direita then doTransformItem(ale, idesquerda) end else doTeleportThing(cid, teleport2) if chance == ale.esquerda then doTransformItem(ale, iddireita) elseif chance == ale.direita then doTransformItem(ale, idesquerda) end end end return true end movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="50002" event="script" value="alavanca01.lua"/> Só coloque o actionid 50002 no teleport desejado... e teste... Se funcionar , ou não... me da um retorno . Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.