Postado Junho 11, 2014 11 anos local pos_certa = {x = 1884, y = 1034, z = 11} -- Quando as alavancas estiverem na posição correta local pos_errada = {x = 1834, y = 1017, z = 11} -- Quando as alavancas não estiverem na posição correta local alavancas = { [1] = {x = 160, y = 54, z = 7}, [2] = {x = 160, y = 54, z = 7}, [3] = {x = 160, y = 54, z = 7}, [4] = {x = 160, y = 54, z = 7}, [5] = {x = 160, y = 54, z = 7}, } function onStepIn(cid) for _, pos in ipairs(alavancas) do if not getTileItemById(pos, math.random(1945, 1946)).uid > 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doTeleportThing(cid, pos_errada) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) return true end end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doTeleportThing(cid, pos_certa, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) return true end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Junho 12, 2014 11 anos Autor @ MaXwEllDeN, da esse erro quando eu fico em cima do teleport =// mexo nas alavanca não da nenhum erro. @llucas75, deu esse erro, nem mexi nas alavanca, nem nada. Dei REP+ para os dois, por tentarem, se me ajudarem, ganhão mais, rs <3 Editado Junho 12, 2014 11 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Junho 12, 2014 11 anos Wtf? ta uma treta imensa... e max vc poderia me explicar como usar a função in pairs? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 12, 2014 11 anos function onStepIn(cid) --==================================================================-- ItemPos = {x=416, y=513, z=14, stackpos= 1} -- Local Alavanca 1 ItemPos2 = {x=418, y=513, z=14, stackpos= 1} -- Local Alavanca 2 ItemPos3 = {x=420, y=513, z=14, stackpos= 1} -- Local Alavanca 3 ItemPos4 = {x=422, y=513, z=14, stackpos= 1} -- Local Alavanca 4 ItemPos5 = {x=422, y=513, z=14, stackpos= 1} -- Local Alavanca 5 ItemUm = getThingfromPos(ItemPos) ItemDois = getThingfromPos(ItemPos2) ItemTres = getThingfromPos(ItemPos3) ItemQuatro = getThingfromPos(ItemPos4) ItemCinco = getThingfromPos(ItemPos5) posUm = {x=000,y=000,z=00} -- Position Certa posDois = {x=000,y=000,z=00} -- Position Errada --==================================================================-- if ItemUm.itemid == 1945 and ItemDois.itemid == 1945 and ItemTres.itemid == 1945 and ItemQuatro.itemid == 1945 and ItemCinco.itemid == 1945 then doTeleportThing(cid, posUm) -- se tiver tudo pra esquerda, teleporta pra k. doSendMagicEffect(posUm, 10) doTransformItem(ItemUm.uid, 1946) -- Nao sei colocar aleatoria. Deixei tudo direita doTransformItem(ItemDois.uid, 1946) doTransformItem(ItemTres.uid, 1946) doTransformItem(ItemQuatro.uid, 1946) doTransformItem(ItemCinco.uid, 1946) else doTeleportThing(cid, posDois) -- Se nao tiver tudo esquerda, teleporta pra k. doSendMagicEffect(posDois, 10) doTransformItem(ItemUm.uid, 1946) -- Nao sei colocar aleatoria. Deixei tudo direita doTransformItem(ItemDois.uid, 1946) doTransformItem(ItemTres.uid, 1946) doTransformItem(ItemQuatro.uid, 1946) doTransformItem(ItemCinco.uid, 1946) return TRUE end Não sei como colocar as alavancas pra ficarem em posições aleatórias. Você pode coloca-las em posições diferentes pelo Map Editor ou pode pedir pro pessoal aí em cima da um jeitinho pra você. Eles são fera! Abraços !! Editado Junho 12, 2014 11 anos por Frenesy (veja o histórico de edições)
Postado Junho 12, 2014 11 anos Autor @Frenesy, Deu +/- certo KKK, tipo se eu abro o oT e coloco todas as alavanca para o lado esquerdo, ele vai para o lugar das alavanca errada, mais ai eu volto para a sala, me deparo com isso, rs Porem, se eu coloco todos para a esquerda, ( como está na foto porem tudo para esquerda ) ele funfa '-' estranho né ? Editado Junho 12, 2014 11 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.