Postado Junho 10, 2014 11 anos As regas são claras e acho que vc não entendeu Mas no contexto do tópico era se referir ao próprio Tibia King sobre isso E mesmo assim existe uma regra Mas há muitos Avatares e assinaturas com teor sexual, seja ele pequeno ou não. De qualquer maneira na minha opinião é totalmente falta de ética fechar um tópico da maneira que foi fechado. Sobre avatares e/ou assinaturas, temos nosso sistema de denuncias pra isso! Temos 77k de membros, não podemos vigiar tudo e todos sem ajuda da comunidade... A regra é clara Comércio: É proibido realizar prática de comércio neste fórum, você não tem autorização para vender e nem comprar qualquer tipo de produto aqui, exceto produtos oferecido pela CipSoft, personagens no Tibia Global e Keys para Bots o mesmo deve ser anunciado e/ou pedido nas seções adequadas e nós da equipe do Tibia King não nos responsabilizamos por nada negociado! Pratica de comercio: ANUNCIO DE VENDA E/OU DE COMPRA Porém, toda critica é construtiva...
Postado Junho 10, 2014 11 anos Autor KKKK 99% das opiniões daquele tópico foram negativas ao assunto, oque mais quér? E cara ta me dando uma agonia uaheuah Se escréve Regras e não Regas, Abraço! Se escreve "escreve" e não "escréve", da para perceber que digitei rápido de mais e o "r" não saiu, e o seu erro? @Daaniel A meu ver vc não compreende um simples texto, ninguém aqui está falando de regras, está falando de ética respeito com as pessoas. A minha opinião é, se quer fechar um tópico feche-o mas seja neutro não deixando mensagens ofensivas. @EdsonJunior Sim, acho mesmo muito difícil vigiar tudo isso, mas também imagino que os moderadores entram em pelo menos 50% dos novos posts do fórum e estou chutando baixo hein só ai eles deveriam pegar uns ou outros mas pelo que entendo de teor sexual http://www.tibiaking.com/forum/topic/33467-rip-tibiaking/page-3 Aqui mesmo vcs podem ver que os próprios moderadores não seguem as regras de alguns assuntos.
Postado Junho 10, 2014 11 anos Todos nós sabemos que regras são regras, mas também sabemos que qualquer usuário tem o direito de dar sua opinião, não querendo quebrar a regra, mas sim mostrando o seu ponto de vista, justificando-a, e tentando mostrar a nós o porque essa regra pode ser negativa ao seu ver ... @join, concordo com você que aquele tópico podia ser melhor respondido, porém não o julgo pois temos bastante 'tretas' para resolver aqui no fórum e esse assunto já foi discutido várias vezes ... espero que entenda. Sobre o comercio no fórum, na minha opinião não daria certo, pois pode ter certeza, se fosse permitido, qualquer um (inclusive eu) preferiria cobrar por qualquer script/map/código/arquivo/sistema, mesmo que simples, do que ajudar, assim perdendo o intuito principal do fórum, e fazendo o mesmo virar um mercado virtual. Pense bem e reflita, e parabéns pela atitude, obrigado pela crítica, estamos a disposição sempre! STYLLER OT 2022
Postado Junho 10, 2014 11 anos Autor @luanluciano93 Entendo o ponto de vista de vcs referente a isso, só acho que vcs terem reuniões sobre isso a respeito de certas atitudes seria bom para toda a comunidade. Editado Junho 10, 2014 11 anos por join (veja o histórico de edições)
Postado Junho 10, 2014 11 anos Não aceitamos esse tipo de comércio aqui, vou apresentar o tópico ao Sesso mas há uma grande probabilidade de não funcionar. Aqui no máximo é aceito venda de characters no tibia e anúncios de empresas de vps. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.