Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Acho que ficou com muitos espaços vagos, tente colocar mais coisas, arvores e etc, de resto esta muito bom :D

Opa, valeu ai pelo comentário ^^, o problema é que tudo isso que eu tinha feito era na versão 9.6 e agora estou trabalhando na versão 10.31, então acabei perdendo os dados, só foram fotos que eu tinha encontrado do meu imgur mesmo, mas agora estou mais seriamente trabalhando nesses detalhes ^^

Bem, agora estou trabalhando em um projeto que vai subindo as coisas na cabeça e depois vou montando de pouco em pouco aqui, tentando sempre utilizar o máximo possível o Raw Pallete. Aqui está esse projeto e o que eu fiz por enquanto:

JcJ9NFw.jpg

wJGxFah.jpg

6QPeSL3.jpg

Bem, não dá para ver direito as graminhas por causa do Brilho e Contraste que acabei colocando no Photoshop, mas é isso aí por enquanto ^^

• Respostas 11
  • Visualizações 668
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado aos comentários de vocês. Bem, hoje mandarei mais de meus trabalhos:   Essa ilha é protegida pela benção do Lagarto Escolhido, então tenha muito cuidado em atravessá-la!          

Postado

não ponha efeitos na foto =s

achei que as árvores estão distribuídas metódicamente, faça de modo mais aleatório..

dá pra melhorar nas bordas em geral também, está simples

Postado
  • Autor

não ponha efeitos na foto =s

achei que as árvores estão distribuídas metódicamente, faça de modo mais aleatório..

dá pra melhorar nas bordas em geral também, está simples

Obrigado por ter percebido isso, eu mesmo nem tinha. Vou arrumar e depois posto.

Bem, por enquanto fiz algumas alterações e comecei a montar a parte norte dessa ponte e por enquanto está assim:

mCEROBi.png

tNBawg7.png

Acho que tá ficando legal... Comentem aí u.u e valeu por quem está me acompanhando!

Editado por sedenha (veja o histórico de edições)

Postado

Bordas estão mal feitas.

Detalhamento é feio e desorganizado.

Nature mal feito e desorganizado.

Na segunda imagem, a água surge do além.

Na segunda imagem, os detalhes que tem estão mal feitos.

Pare de usar o auto-border.

Veja mais tutoriais ou aprenda a mappear com alguém.

Quer aprender a mapear? 

Discord: Natan#6301

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo