Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Em 29/12/2014 em 14:47, xWhiteWolf disse: remove os créditos que deu algum erro aí hahaa -----[[Critical System by Night Wolf]] Amigo, Coloquei o seu sistema. Tudo certo não deu erro na distro nem nada do genero mais o personagem não crita nem que a porra, Deixei meu char com 100 De Critical e bati em outro char, e não critou se quer 1 vez. Poderia me falar oque poderia ser?
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos @douglasfamil1 que script vc tá usando? manda aqui pra mim q eu vou modificar ele pra vc poder testar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos On 1/5/2018 at 7:40 PM, douglasfamil1 said: Estou usando a script desse post aqui mesmo, Tfs 0.4 versao do ot 8.6 Spoiler local lvlcrit = 48903 local multiplier = 1.5 print(1) function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) print(2) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) and isCreature(cid) then print(3) if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then print(4) value = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144) return false end end end substitui seu script por esse e receba 1 ataque, me fala até que valor do print chega no seu console Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Em 08/01/2018 em 21:15, xWhiteWolf disse: Ocultar conteúdo local lvlcrit = 48903 local multiplier = 1.5 print(1) function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) print(2) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) and isCreature(cid) then print(3) if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then print(4) value = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144) return false end end end substitui seu script por esse e receba 1 ataque, me fala até que valor do print chega no seu console Continua a mesma coisa, Criei 2 chars, deixei um full critical, bati com sword, com attack target, só que nada de dar CRITICAL !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.