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Postado
Em 29/12/2014 em 14:47, xWhiteWolf disse:

remove os créditos que deu algum erro aí hahaa


 -----[[Critical System
                     by Night Wolf]]

Amigo, Coloquei o seu sistema. Tudo certo não deu erro na distro nem nada do genero mais o personagem não crita nem que a porra, Deixei meu char com 100 De Critical e bati em outro char, e não critou se quer 1 vez. Poderia me falar oque poderia  ser?

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  • creaturescripts.xml <!-- CRITICAL SYSTEM -->    <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> creaturescripts\scripts\login.lua --- CRITICAL SYSTEM -

  • Cara eu acho que você tem que fechar a boca, criatividade todo mundo tem, eis da pessoa conseguir ou não fazer um sistema igual.   @Topic, irei fazer.

  • Gente se ele quer o sistema de chance de crítico que assim seja,a questão da criatividade fica por conta dele...  

Postado

@douglasfamil1 que script vc tá usando? manda aqui pra mim q eu vou modificar ele pra vc poder testar

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
On 1/5/2018 at 7:40 PM, douglasfamil1 said:

Estou usando a script desse post aqui mesmo, Tfs 0.4 versao do ot 8.6

Spoiler

local lvlcrit = 48903
local multiplier = 1.5
print(1)
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	print(2)
	if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) and isCreature(cid) then
		print(3)
		if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then
			print(4)
			value = math.ceil(value*(multiplier))
			doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
			doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144)
			return false
		end
	end
	
end

 

substitui seu script por esse e receba 1 ataque, me fala até que valor do print chega no seu console

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
Em 08/01/2018 em 21:15, xWhiteWolf disse:
  Ocultar conteúdo


local lvlcrit = 48903
local multiplier = 1.5
print(1)
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	print(2)
	if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) and isCreature(cid) then
		print(3)
		if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then
			print(4)
			value = math.ceil(value*(multiplier))
			doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
			doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144)
			return false
		end
	end
	
end

 

substitui seu script por esse e receba 1 ataque, me fala até que valor do print chega no seu console

Continua a mesma coisa, Criei 2 chars, deixei um full critical, bati com sword, com attack target, só que nada de dar CRITICAL !

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