Postado Junho 25, 2014 10 anos parece ser bom... so uma duvida antes de baixar.. isso é bom usar com xampp ou vertrigo ?? (se for xampp qual versao ??) e a database uso o normal mesmo ??? ou tem algum especifico ?? Editado Junho 25, 2014 10 anos por maper007 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 25, 2014 10 anos blz... tava configurando aki.... e aparceu isso Error occured! Error ID: #C-5More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key passwordType doesn't exist.File: C:\vertrigo\VertrigoServ\www\classes/configphp.php Line: 96File: C:\vertrigo\VertrigoServ\www\system/load.database.php Line: 38File: C:\vertrigo\VertrigoServ\www/index.php Line: 21 private $db_driver; private $db_host = 'localhost'; private $db_port = '3306'; private $db_name; private $db_username; private $db_password; private $db_file; no caso eu ja arrumei essa parte e o erro persiste.. sabe oq é ??
Postado Junho 25, 2014 10 anos XAMPP 1.7.3 Meus parabéns meu amigo, só sua intenção de oferecer melhoras, já vale muito. Mais eu prefiro o Gesior 2012 modificado pelo Felipe, vem mais completo, depois você da uma olhadinha, acredito que seja mais útil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.