Postado Junho 13, 2014 10 anos Então o Seguinte Meu Servidor é 64 bits mais O Dedicado é 32bits a maquina ou Seja passa uma certa hora ele fecha Então queria saber como eu compilo de 64bits para 32 bits para rodar de boa no dedicado de 32 bits Se alguem poder me ajudar agradeço muito e +REP Obs uso TFS 0.4 64 BITS. e aqui esta o Erro no Distro Editado Junho 13, 2014 10 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições) VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 13, 2014 10 anos Você tem que ter as trunks da versão 32bit e fazer a compilação pelo dev-cpp, simples. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 13, 2014 10 anos Autor Você tem que ter as trunks da versão 32bit e fazer a compilação pelo dev-cpp, simples. vix pior que nao tenho e aonde arrumo isso e outra este erro de fecha é por causa disso ? Editado Junho 13, 2014 10 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições) VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 13, 2014 10 anos vix pior que nao tenho e aonde arrumo isso e outra este erro de fecha é por causa disso ? A incompatibilidade do S.O com a source pode causar isto. Ajudei? REP+ Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 13, 2014 10 anos Autor A incompatibilidade do S.O com a source pode causar isto. Ajudei? REP+ não entendi explica melhor pois sou novo nesta parte de compilar... VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.