Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

CARA SE ESSE SERVER FOR GLOBAL E O MAPA TIVER MAIS QUE 100MB ...O SERVER NAO IRA RODA NEM QUE VC PEGUE AS SOURCE PQ NAO TEM COMO COMPILA MAPA 100MB ++ 32BIT ....INTAO SE ESSE MAPA NAO FOR MAIS DE 100MB BAIXA QUALQ SERVER QUE TENHA A VERSAO DO SEU COM DISTRO E EXECUTAVEL 32BIT LANÇA NA PASTA DO SERVER E ABRI QUE IRA PEGA ;) 

• Respostas 7
  • Visualizações 691
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A incompatibilidade do S.O com a source pode causar isto.     Ajudei? REP+

Postado

CARA SE ESSE SERVER FOR GLOBAL E O MAPA TIVER MAIS QUE 100MB ...O SERVER NAO IRA RODA NEM QUE VC PEGUE AS SOURCE PQ NAO TEM COMO COMPILA MAPA 100MB ++ 32BIT ....INTAO SE ESSE MAPA NAO FOR MAIS DE 100MB BAIXA QUALQ SERVER QUE TENHA A VERSAO DO SEU COM DISTRO E EXECUTAVEL 32BIT LANÇA NA PASTA DO SERVER E ABRI QUE IRA PEGA ;)

Ele mesmo disse que o servidor chega a ficar online e depois cai, vamos ler certinho rs.

Quanto a pegar qualquer 32 e jogar na pasta não é bem assim.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado

Resolveu esse problema?

Como existem muitos erros nessa imagem fica bem difícil de explicar mas respondendo algumas de suas perguntas.

Se vc pegar um sistema que foi compilado em 64bits e tentar rodar em 32bits mas nem que v fosse o deus da tecnologia vc jamais conseguiria fazer esse programa rodar pq simplesmente não dá, é totalmente incompatível então se o seu dedicado é 32bits significa que o seu ot server é 32 bits também, não adianta recompilar acender velas que não vai resolver.

O que me parece estar acontecendo é que o seu servidor está ficando sem memória na hora de alocar RAM para o mapa, isso não deveria estar acontecendo uma X que geralmente ele aloca a memoria do mapa na inicialização do servidor então estou imaginando que ele deve enviar uma mensagem genérica qualquer sempre que falta memória.

A mensagem referente a compilar em 64bits acho que é besteira pois em 32bits consegue se endereçar memoria até 4 gigas.

Acho que vc deveria ligar o gerenciador de tarefas com o servidor desligado e ficar observando quanto está sendo utilizado de memória ai ligar o server e ir anotando olhando para ver se fica sem memória.

Mas basicamente eu estou imaginando que o seu mapa deve ser muito grande e o server PC deve estar ficando com pouco memória RAM, então quando ele começar a alocar mais memórias para as conexões e outras coisas que ele precise para funcionar a memória acaba e dá o erro, nesse caso v vai precisar escolher o que é melhor para o se OT um mapa grandão ou um monte de script, veja tudo consome memória as X vc desabilitar alguns recursos do Windows que não vai utilizar como o Windows Aero já deve dar alguma ajudinha!

Editado por join (veja o histórico de edições)

Donate

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo