Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu tenho o npc

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Premium" script="data/npc/scripts/premium2.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" access="5" >
<health now="150" max="150"/>
<look type="545" head="0" body="114" legs="114" feet="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Bem-vindo a loja premium, aqui voce pode comprar {premium},{mudar de sexo} e {bencao}, diga {offer} "/>
<parameter key="message_farewell" value="Ate a proxima, Beijoss!"/>
</parameters>
</npc>

Espero ter ajudado
Agora vem a script dele

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
-- Conversa Jogador/NPC
if(msgcontains(msg, 'offer') or msgcontains(msg, 'offer')) then
selfSay('Para Premium diga {premium} Para bencao diga {bencao} Para trocar de sexo diga {trocar sexo}.', cid)
elseif(msgcontains(msg, 'premium') or msgcontains(msg, 'Premium')) then
selfSay('dialogo da premium - diga yes para comprar-', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'bencao') or msgcontains(msg, 'Bencao')) then
selfSay('Com bencao reduz sua penalidade quando morto ( perde menos XP skills etc..) ela custa apenas 1 Diamond.Deseja ter a Bencao??', cid)
talkState[talkUser] = 2
elseif(msgcontains(msg, 'trocar sexo') or msgcontains(msg, 'trocar sexo')) then
selfSay('Para trocar de sexo sao nescessarios 5 Diamond. Deseja mudar seu sexo??', cid)
talkState[talkUser] = 3
elseif(msgcontains(msg, 'dfgdfg') or msgcontains(msg, 'dfgdfg')) then
selfSay('deseja trocar de cidade natal? custa apenas 1 Diamond. Deseja trocar Cidade Natal??', cid)
talkState[talkUser] = 4
-- Confirmação da Compra
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 10) == true) then
selfSay('Parabens, Premium de 30 dias!', cid)
doPlayerAddPremiumDays(cid, 30)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Voce nao tem Diamonds Suficiente.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then
if getPlayerBlessing(cid, 1) and getPlayerBlessing(cid, 2) and getPlayerBlessing(cid, 3) and getPlayerBlessing(cid, 4) and getPlayerBlessing(cid, 5) then
selfSay('Voce ja esta usando bencao!', cid)
else
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 1) == true) then
selfSay('Thanks!', cid)
doPlayerAddBlessing(cid, 1)
doPlayerAddBlessing(cid, 2)
doPlayerAddBlessing(cid, 3)
doPlayerAddBlessing(cid, 4)
doPlayerAddBlessing(cid, 5)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Voce nao tem Diamonds Suficiente.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then
selfSay('Thanks!', cid)
if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then
doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_MALE)
else
doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_FEMALE)
end
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Você nao tem Diamonds Suficiente.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'sendas') and talkState[talkUser] == 4) then
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then
selfSay('Thanks!', cid)
doPlayerSetTown(cid, 2)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Você nao tem Diamonds Suficiente.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'falador') and talkState[talkUser] == 4) then
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then
selfSay('Thanks!', cid)
doPlayerSetTown(cid, 1)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Você não tem Diamonds Suficiente.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por Valakinhas (veja o histórico de edições)

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo