Postado Junho 13, 2014 10 anos Olá, não sei se estou na sessão correta, porém preciso de uma ajudar. Sou o dovo de server PokeTibia, porém não tenho o sistema de Bless. Alguém poderia me ajudar a fazer bless pelo !Bless ?! Desde já, obrigado! Link do meu OT no Otservlist: http://otservlist.org/ots/1509989
Postado Junho 15, 2014 10 anos Eu tenho o npc <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Premium" script="data/npc/scripts/premium2.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="545" head="0" body="114" legs="114" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Bem-vindo a loja premium, aqui voce pode comprar {premium},{mudar de sexo} e {bencao}, diga {offer} "/> <parameter key="message_farewell" value="Ate a proxima, Beijoss!"/> </parameters> </npc> Espero ter ajudado Agora vem a script dele local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid -- Conversa Jogador/NPC if(msgcontains(msg, 'offer') or msgcontains(msg, 'offer')) then selfSay('Para Premium diga {premium} Para bencao diga {bencao} Para trocar de sexo diga {trocar sexo}.', cid) elseif(msgcontains(msg, 'premium') or msgcontains(msg, 'Premium')) then selfSay('dialogo da premium - diga yes para comprar-', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'bencao') or msgcontains(msg, 'Bencao')) then selfSay('Com bencao reduz sua penalidade quando morto ( perde menos XP skills etc..) ela custa apenas 1 Diamond.Deseja ter a Bencao??', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif(msgcontains(msg, 'trocar sexo') or msgcontains(msg, 'trocar sexo')) then selfSay('Para trocar de sexo sao nescessarios 5 Diamond. Deseja mudar seu sexo??', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif(msgcontains(msg, 'dfgdfg') or msgcontains(msg, 'dfgdfg')) then selfSay('deseja trocar de cidade natal? custa apenas 1 Diamond. Deseja trocar Cidade Natal??', cid) talkState[talkUser] = 4 -- Confirmação da Compra elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 10) == true) then selfSay('Parabens, Premium de 30 dias!', cid) doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem Diamonds Suficiente.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then if getPlayerBlessing(cid, 1) and getPlayerBlessing(cid, 2) and getPlayerBlessing(cid, 3) and getPlayerBlessing(cid, 4) and getPlayerBlessing(cid, 5) then selfSay('Voce ja esta usando bencao!', cid) else if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 1) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem Diamonds Suficiente.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Thanks!', cid) if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_MALE) else doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_FEMALE) end talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você nao tem Diamonds Suficiente.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'sendas') and talkState[talkUser] == 4) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerSetTown(cid, 2) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você nao tem Diamonds Suficiente.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'falador') and talkState[talkUser] == 4) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerSetTown(cid, 1) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem Diamonds Suficiente.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Junho 15, 2014 10 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.