Postado Junho 13, 2014 10 anos E ai pessoa do TK, tudo bem com vocês? Então brothers, eu não faço a mínima ideia de como trocar as spells de uma vocation... Ai você me pergunta, porque trocar as spells de uma voc cara? Então brother, eu to fazendo um servidor derivado, usando uma base 8.60 e no "vocations.XML" eu não criei novas vocações, eu apenas editei as existentes da forma que eu quis, e é isso que eu pretendo fazer, editar as vocações que já existem para o servidor não ficar lotado de coisa inútil depois de pronto. Obrigado desde já gurizada, abraço! Ajudei? REP+
Postado Junho 13, 2014 10 anos Solução <instant name="Death Strike" words="exori mort" lvl="16" mana="20" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="attack/death strike.lua"> <vocation id="1"/> <- AS VOCAÇÕES QUE PODEM USAR <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> E SÓ MODIFICA E BOTA O ID DAS VOCAÇÕES QUE VOCÊ QUER QUE USE. Ex: Eu Quero Que Druid Use,O Id Do Druid é 1,eu ponho 1 ali Editado Junho 13, 2014 10 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 13, 2014 10 anos Autor Nossa, eu sou muito novato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigadão mano, resolvido pode move ai! :333 Ajudei? REP+
Postado Junho 13, 2014 10 anos Vc deve marcar melhor resposta para ser movido para resolvido . Att:lucas Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.