Postado Junho 14, 2014 11 anos Estou a procura de Ajuda Para Tirar estes Erros no Distro 0.3 1 2 Se Alguem ajudar ai +REP VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 14, 2014 11 anos Ai está dizendo que não existe essas casas no mapa... E que esses bichos também não exitem. Se não me engano é só remover eles do data\world: House e Spwan que o erro sera corrigido Se não for, você vai no RME e reitira todos esses spwan de warlock do mapa e apaga as casas também...
Postado Junho 14, 2014 11 anos Autor Ai está dizendo que não existe essas casas no mapa... E que esses bichos também não exitem. Se não me engano é só remover eles do data\world: House e Spwan que o erro sera corrigido Se não for, você vai no RME e reitira todos esses spwan de warlock do mapa e apaga as casas também... os bichos existe ta falando de respaws como arrumo isso ? VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 14, 2014 11 anos Está dizendo que os bichos não existe na pasta do ot se não me engano... é só você remover eles pelo map editor que ia sumir os erros.
Postado Junho 14, 2014 11 anos Autor Está dizendo que os bichos não existe na pasta do ot se não me engano... é só você remover eles pelo map editor que ia sumir os erros. tem o bicho na pasta ta tudo ok mais aparece este erro não sei oque é e este erro de Tp... VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.