Postado Junho 14, 2014 10 anos Olá galera! venho com uma grande duvida. Eu queria deixar meu server online sem hamachi ,com a n3t do meu computador .. Tenho varios amigos que fazem essa parada e tals usam no-ip.com pra fazer um ip e tals .. eles sempre conseguem.. Mais enfim ja vi vários tutoriais , mais nunca consigo fazer essa po#$%ha do meu server ficar online sem hamachi ..minha internet é Via Radio com rotiador alguem pode me ajudar ? A quem pelo menos me ajudar 50% REP+
Postado Junho 14, 2014 10 anos Infelizmente a via rádio não libera as portas, não precisa nem tentar, sugiro que contrate um VPS ou arrume alguém que possa hospedar de início para te ajudar. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 14, 2014 10 anos Solução Infelizmente a via rádio não libera as portas, não precisa nem tentar, sugiro que contrate um VPS ou arrume alguém que possa hospedar de início para te ajudar. Ter até que tem *--* Mais Para isso terá que liga e Manda eles liberarem lá, Já fiz isso ai não presta então como o @Absolute Falou melhor contratar um VPS.
Postado Junho 14, 2014 10 anos Autor Ter até que tem *--* Mais Para isso terá que liga e Manda eles liberarem lá, Já fiz isso ai não presta então como o @Absolute Falou melhor contratar um VPS. mais é só eu ligar pra lá e pedir pra eles liberar portas da minha internet?
Postado Junho 14, 2014 10 anos Ter até que tem *--* Mais Para isso terá que liga e Manda eles liberarem lá, Já fiz isso ai não presta então como o @Absolute Falou melhor contratar um VPS. Eu quando tentava bem antigamente não conseguia, se ligar lá resolve então tente ligar, eu não sabia disso Anna, desculpe. Mais ainda fico com a opção do VPS, hoje em dia tá barato e compensa =) mais é só eu ligar pra lá e pedir pra eles liberar portas da minha internet? Sim brother, liga lá e pede para debloquear as portas para outros usuarios conectarem, se ela pedir números de portas, você diz 7171, 22, 80, 8080 =) Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.