Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu quando tentava bem antigamente não conseguia, se ligar lá resolve então tente ligar, eu não sabia disso Anna, desculpe.

Mais ainda fico com a opção do VPS, hoje em dia tá barato e compensa =)

Sim brother, liga lá e pede para debloquear as portas para outros usuarios conectarem, se ela pedir números de portas, você diz 7171, 22, 80, 8080 =)

Obrigado amigo!

Mais não serias portas ( 7171 & 7172) Só?

• Respostas 8
  • Visualizações 712
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ter até que tem *--*  Mais Para isso terá que liga e Manda eles liberarem lá, Já fiz isso ai não presta então como o @Absolute Falou melhor contratar um VPS.

• Infelizmente a via rádio não libera as portas, não precisa nem tentar, sugiro que contrate um VPS ou arrume alguém que possa hospedar de início para te ajudar.

• Eu quando tentava bem antigamente não conseguia, se ligar lá resolve então tente ligar, eu não sabia disso Anna, desculpe. Mais ainda fico com a opção do VPS, hoje em dia tá barato e compensa =)  

Postado

mais é só eu ligar pra lá e pedir pra eles liberar portas da minha internet?

Acho melhor Fazer oq o @Absolute falou Contratar um VPS pois estão muito Barato, 

e com tudo isso, com net via radio vai fica mó legado o server PQ é net via radio :) 

Eu quando tentava bem antigamente não conseguia, se ligar lá resolve então tente ligar, eu não sabia disso Anna, desculpe.

Mais ainda fico com a opção do VPS, hoje em dia tá barato e compensa =)

Sim brother, liga lá e pede para debloquear as portas para outros usuarios conectarem, se ela pedir números de portas, você diz 7171, 22, 80, 8080 =)

Sim acho melhor um VPS estão muito baratos *--* 

Postado
  • Autor

Acho melhor Fazer oq o @Absolute falou Contratar um VPS pois estão muito Barato, 

e com tudo isso, com net via radio vai fica mó legado o server PQ é net via radio :)

Sim acho melhor um VPS estão muito baratos *--* 

Ok! obrigado!

MA ajudaram e muito!

porque estou com essa duvida à 2 anos!

Postado

Obrigado amigo!

Mais não serias portas ( 7171 & 7172) Só?

A 7171 e 7172 são para o servidor, 80 e 8080/8090 para o site / conexão.

E a 22 para sendemail, no caso pagseguro automatico e companhia.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo