Postado Junho 16, 2014 10 anos Olá TibiaKing! Venho com uma Simples duvida! Quando Abro o "Remere's Map Editor" para editar meu mapa .. Só Saffron fica toda bugada com itens de tibia Global! Logo saffron que quero editar! Eu vou no meu server Data~Items pegos os 2 aquivos ITEMS colo no RME 854 .. mais mesmo assim fica esse bug me ajudem please! REP+
Postado Junho 16, 2014 10 anos da uma olhada na versão que está configurada no remere's. vá em File>preferences>client version e configure com o client na versão que deseja e desative "check file signatures" Exemplo 8.60 : se o problema não for solucionado, avise.
Postado Junho 16, 2014 10 anos Autor da uma olhada na versão que está configurada no remere's. vá em File>preferences>client version e configure com o client na versão que deseja e desative "check file signatures" Exemplo 8.60 : se o problema não for solucionado, avise. Olá jovem! a versão está exatamente igual do meu server 8.54! da uma olhada na versão que está configurada no remere's. vá em File>preferences>client version e configure com o client na versão que deseja e desative "check file signatures" Exemplo 8.60 : se o problema não for solucionado, avise.
Postado Junho 16, 2014 10 anos então o problema pode estar nos items colocados no mapa, ou até mesmo o items.xml, teste outro items.xml amigo e veja o resultado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.