Postado Junho 17, 2014 11 anos Se ele não da eu dou! kkkk Mesmo já sabendo mais o que vale é a preocupação em ajudar o proximo e compartilhar informação. Trimera Tibia Old 7.4
Postado Junho 17, 2014 11 anos Autor coloquei melhor resposta e esqueci kk mas ta ai seu REP. porém agora apareceu outro problema kk apaguei alguns items do menu e parece que desconfigurou esta parte do site, e sumiu a animação de players online.
Postado Junho 17, 2014 11 anos INSERT INTO `z_news_tickers` (`date`, `author`, `image_id`, `text`, `hide_ticker`) VALUES (1274141844, 1, 1, 'Luan você é um gato.', 1); STYLLER OT 2022
Postado Junho 17, 2014 11 anos Autor desculpe luan, meus jogadores não precisam saber se voce é um gato aeuahe mas acho que isso não resolveria o problema, parece que é alinhamento.
Postado Junho 17, 2014 11 anos Tentou? Eu fiz o exemplo só para você ver como é, o site não esta alinhado porque não tem nenhum ticket, basta add com esse código .. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.