Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

sim, a chance do critical é definida por um storage:
if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000)

Se o valor do storage * 3 for igual ou maior que um numero aleatorio entre 0 e mil solta o crítico. Se vc quiser que todos os players tenham crítico é só colocar no login.lua pra se o player tiver esse valor de storage = -1 então setar pra 50. Daí todos os players terão 15% de chance de dar crítico. No creaturescripts onAdvance vc tb pode colocar pra ganhar 1 ponto por nível (setar o storage como sendo o storage +1).. Dá pra vc editar praticamente do jeito que vc quiser, por isso é um system

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 79
  • Visualizações 26.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • agora dá --[[Critical System By Night Wolf]] local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 local efeito = 2 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico function onStatsChange(cid

  • sim, a chance do critical é definida por um storage: if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) Se o valor do storage * 3 for igual ou maior que um numero aleatorio e

  • Galera, vieram me informar que em algumas versões do TFS, ele está diminuindo o dano ou mantendo o mesmo dano em players e só aumentando em monstros.. bom, eu refiz o script e agr vc pode configurar u

Posted Images

Postado
  • Autor

obrigado hahaha espero que daqui a um tempo eu possa entrar num server famoso e ver um dos meus scripts lá *-*

 

 

EDIT: arrumei o erro que dava qnd vc passava em fire field's ou até mesmo qnd usava a função doPlayerAddHealth pra retirar vida.

 

substituam a versão anterior por essa nova.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • 2 weeks later...
Postado

estou com o seguinte problema:
[08/07/2014 19:40:02] [Error - CreatureScript Interface] 
[08/07/2014 19:40:02] data/creaturescripts/scripts/critical.lua:onStatsChange
[08/07/2014 19:40:02] Description: 
[08/07/2014 19:40:02] data/creaturescripts/scripts/critical.lua:6: attempt to perform arithmetic on a boolean value
[08/07/2014 19:40:02] stack traceback:
[08/07/2014 19:40:02] data/creaturescripts/scripts/critical.lua:6: in function <data/creaturescripts/scripts/critical.lua:4>
 
 

local lvlcrit = 48913
local multiplier = 1.6

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then
if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then
dano = math.ceil(value*(multiplier))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
return false
end
end
return true
end

 nao vi o que pode estar errado '-'

Postado
  • Autor

substitui a sua linha 6 por essa daqui:

 

 

  1. if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit) * 3) >= math.random (0,1000) then

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo