Postado Junho 18, 2014 10 anos Autor sim, a chance do critical é definida por um storage:if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) Se o valor do storage * 3 for igual ou maior que um numero aleatorio entre 0 e mil solta o crítico. Se vc quiser que todos os players tenham crítico é só colocar no login.lua pra se o player tiver esse valor de storage = -1 então setar pra 50. Daí todos os players terão 15% de chance de dar crítico. No creaturescripts onAdvance vc tb pode colocar pra ganhar 1 ponto por nível (setar o storage como sendo o storage +1).. Dá pra vc editar praticamente do jeito que vc quiser, por isso é um system Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor obrigado hahaha espero que daqui a um tempo eu possa entrar num server famoso e ver um dos meus scripts lá *-* EDIT: arrumei o erro que dava qnd vc passava em fire field's ou até mesmo qnd usava a função doPlayerAddHealth pra retirar vida. substituam a versão anterior por essa nova. Editado Junho 28, 2014 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 8, 2014 10 anos estou com o seguinte problema: [08/07/2014 19:40:02] [Error - CreatureScript Interface] [08/07/2014 19:40:02] data/creaturescripts/scripts/critical.lua:onStatsChange [08/07/2014 19:40:02] Description: [08/07/2014 19:40:02] data/creaturescripts/scripts/critical.lua:6: attempt to perform arithmetic on a boolean value [08/07/2014 19:40:02] stack traceback: [08/07/2014 19:40:02] data/creaturescripts/scripts/critical.lua:6: in function <data/creaturescripts/scripts/critical.lua:4> local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.6 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) return false end end return true end nao vi o que pode estar errado '-'
Postado Julho 10, 2014 10 anos Autor substitui a sua linha 6 por essa daqui: if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit) * 3) >= math.random (0,1000) then Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.