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Galera, vieram me informar que em algumas versões do TFS, ele está diminuindo o dano ou mantendo o mesmo dano em players e só aumentando em monstros.. bom, eu refiz o script e agr vc pode configurar um multiplicador pra monstro e outro pra players:

 

local lvlcrit = 48913

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
		if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then
			local multiplier = isPlayer(cid) and 3 or 1.5 -- multiplicador
			dano = math.ceil(value*(multiplier))
			doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
			doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144)
		return false
		end
	end
return true
end

local multiplier = isPlayer(cid) and 3 or 1.5 isso significa que ele vai assumir 3 se for player e 1.5 se for monstro. Editem a vontade de acordo com o desejo e o server de vcs. Abraço

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  • agora dá --[[Critical System By Night Wolf]] local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 local efeito = 2 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico function onStatsChange(cid

  • sim, a chance do critical é definida por um storage: if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) Se o valor do storage * 3 for igual ou maior que um numero aleatorio e

  • Galera, vieram me informar que em algumas versões do TFS, ele está diminuindo o dano ou mantendo o mesmo dano em players e só aumentando em monstros.. bom, eu refiz o script e agr vc pode configurar u

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Galera, vieram me informar que em algumas versões do TFS, ele está diminuindo o dano ou mantendo o mesmo dano em players e só aumentando em monstros.. bom, eu refiz o script e agr vc pode configurar um multiplicador pra monstro e outro pra players:

 

local lvlcrit = 48913

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
		if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then
			local multiplier = isPlayer(cid) and 3 or 1.5 -- multiplicador
			dano = math.ceil(value*(multiplier))
			doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
			doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144)
		return false
		end
	end
return true
end

Está dando HS tem vez em player, vc pode rever o código?

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