Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

n editei nd deixei como está, do nada ele da HS, fiquei testando só usando SD e da HS, seria possível esse sistema funcionar só com danos de armas não com spells e runas? pq funciona com runas e spells e da HS e hits absurdos.

• Respostas 79
  • Visualizações 26.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• agora dá --[[Critical System By Night Wolf]] local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 local efeito = 2 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico function onStatsChange(cid

• sim, a chance do critical é definida por um storage: if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) Se o valor do storage * 3 for igual ou maior que um numero aleatorio e

• Galera, vieram me informar que em algumas versões do TFS, ele está diminuindo o dano ou mantendo o mesmo dano em players e só aumentando em monstros.. bom, eu refiz o script e agr vc pode configurar u

Posted Images

Postado
  • Autor

se vc quer só critical nas armas usa o próprio do config.lua '-' mt estranho, nao era pra ele dar hs.. ele só multiplica o dano por 1,5 com 30% de chance no nível máximo

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 3 weeks later...
Postado

Olá, fiz um singelo complemento ao script!  :)

É uma simples talkaction que retorna ao player qual sua porcentagem atual de crítico:

12525pg.jpg

talkactions.xml:

<talkaction words="!critical" event="script" value="critinfo.lua"/>

Crie um arquivo em talkactions/scripts chamado critinfo.lua e adicione:

function onSay(cid, words, param, channel)

local config = {
   levelscrit = 100 * 0.3,  --- leveis que terão
   storagecrit = 48913 -- storage que será verificado
   }

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_FIRST,"Your current critical rate is: ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)*0.3).."% of "..config.levelscrit.."%].")
	return true
end

MESSAGE_FIRST no código, é o tipo/cor da mensagem que será exibida ao player, as opções estão disponíveis no arquivo constant.lua na pasta lib, no meu as opções são as seguintes:

MESSAGE_FIRST = 18
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = MESSAGE_FIRST
MESSAGE_EVENT_ORANGE = 19
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20
MESSAGE_STATUS_WARNING = 21
MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22
MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23
MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24
MESSAGE_INFO_DESCR = 25
MESSAGE_STATUS_SMALL = 26
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27
MESSAGE_LAST = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

Você pode substituir o MESSAGE_FIRST por um desses valores a sua escolha.

Obrigado pelo sistema, Lobão!

Editado por Guilherme. (veja o histórico de edições)

29161_4.png

2d168ur.png

Postado
  • Autor

Obrigado por contribuir, em todo caso eu fiz uma talkaction chamada !status (ta no meu perfil o link) e ela passa informações sobre o player numa janelinha, nela tem o critical e o dodge.. Vc poderia usar tb

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo