Postado Julho 1, 2015 9 anos n editei nd deixei como está, do nada ele da HS, fiquei testando só usando SD e da HS, seria possível esse sistema funcionar só com danos de armas não com spells e runas? pq funciona com runas e spells e da HS e hits absurdos.
Postado Julho 1, 2015 9 anos Autor se vc quer só critical nas armas usa o próprio do config.lua '-' mt estranho, nao era pra ele dar hs.. ele só multiplica o dano por 1,5 com 30% de chance no nível máximo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 18, 2015 9 anos Olá, fiz um singelo complemento ao script! É uma simples talkaction que retorna ao player qual sua porcentagem atual de crítico: talkactions.xml: <talkaction words="!critical" event="script" value="critinfo.lua"/> Crie um arquivo em talkactions/scripts chamado critinfo.lua e adicione: function onSay(cid, words, param, channel) local config = { levelscrit = 100 * 0.3, --- leveis que terão storagecrit = 48913 -- storage que será verificado } doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_FIRST,"Your current critical rate is: ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)*0.3).."% of "..config.levelscrit.."%].") return true end MESSAGE_FIRST no código, é o tipo/cor da mensagem que será exibida ao player, as opções estão disponíveis no arquivo constant.lua na pasta lib, no meu as opções são as seguintes: MESSAGE_FIRST = 18 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = MESSAGE_FIRST MESSAGE_EVENT_ORANGE = 19 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20 MESSAGE_STATUS_WARNING = 21 MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22 MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23 MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24 MESSAGE_INFO_DESCR = 25 MESSAGE_STATUS_SMALL = 26 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27 MESSAGE_LAST = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE Você pode substituir o MESSAGE_FIRST por um desses valores a sua escolha. Obrigado pelo sistema, Lobão! Editado Julho 18, 2015 9 anos por Guilherme. (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Obrigado por contribuir, em todo caso eu fiz uma talkaction chamada !status (ta no meu perfil o link) e ela passa informações sobre o player numa janelinha, nela tem o critical e o dodge.. Vc poderia usar tb Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.