Postado Novembro 19, 2015 9 anos Quando equipo items com Protection, o dano do Critical é menos do que o dano normal, poderia me dizer como resolver? 17:01 You lose 279 mana blocking an attack by Warlock. <-- Critical 17:01 You lose 288 mana blocking an attack by Warlock. <-- Critical 17:01 You lose 373 mana blocking an attack by Warlock. <-- Normal E se eu aumentar o dano do Critical, para quem não tem set leva dano alto. Aqui é sem set. 17:09 You deal 612 damage to Master Sorcerer. <-- Normal 17:09 You deal 796 damage to Master Sorcerer. <-- Normal 17:09 You deal 1369 damage to Master Sorcerer. <-- Critical E se puder, tem como colocar para o Critical ritar com uma determinada %? Exemplo: Meu dano é 500, e eu coloco 5% no script, então meu dano no Critical seria de 525.
Postado Novembro 19, 2015 9 anos Autor @Hundra olá amigo, obrigado por reportar isso. Fico feliz que vc esteja usando meu sistema contudo não acredito que eu possa te ajudar no primeiro problema, esse sistema tem algumas limitações.. acompanhe comigo: a source do tibia funciona +- assim, toda vez que um player/monstro leva dano, esse dano é reduzido de acordo com as defesas dele e aí então que é aplicado o callback onStatsChange. Logo a vida que a gente captura ali no value é a vida que ele iria perder. Só que nosso sistema faz o seguinte: ele cancela essa vida que seria perdida e chama um outro ataque criado por script. Esse outro ataque será recebido pela source da mesma forma que o anterior, passará pelas defesas do player e será reduzido antes de ser aplicado. Se o player possui muito protect o sistema pode se tornar falho, sim, como você bem observou. Pra ficar perfeito seria necessário fazer alterações na source mas isso é uma coisa que eu evito fazer nos meus códigos pois nem todo mundo possui a source. O próprio tibia tem 1 sistema de critical que é perfeito já e que vem imbutido na maioria das sources > 0.3.6. Por conta disso, também não podemos colocar o critical sendo multiplicado pela % de critical que vc possui, aquilo é só a chance.. até daria pra fazer mas por conta dos problemas citados anteriormente o dano ficaria mais variável ainda. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 19, 2015 9 anos Entendi, deve ser complicado fazer isso ai, mas obrigado pela ajuda. E gostaria de pedir mais uma coisa. Acredito que não terá como, mas existe alguma forma de adicionar o AnimatedText no dano do Critical? Eu tentei usar esse mas o dano que mostrava no target não era igual que levava doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "-"..value , 215)
Postado Novembro 24, 2015 9 anos Autor @Hundra nao é igual porque o dano que mostra aí é o value bruto, e oque o player toma é após descontar as defesas fazer do jeito q vc quer assim certinho só via source msmo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 4, 2015 9 anos Gostei, mas não tem uma maneira de fazer para evoluir apenas quando você acerta o critical? assim como os skills normais?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.