Postado Dezembro 4, 2015 9 anos Autor tem, ao invés de vc colocar um item que dê critical vc coloca pra setar o storage sendo o valor atual + 1 (igual no item) só que dentro do creaturescript q define o critical. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 9, 2015 9 anos Não entendi. Editado Dezembro 9, 2015 9 anos por Ohko (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos @xWhiteWolf teria como por pra dar critical em monstro sem registrar o evento lá no script do monstro? (Daria um trabalhao registrar todos os monstro com esse evento.) “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos Autor @Bagon não tem só por alteração na source. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 17, 2016 9 anos E sistema pra nao usa storage pq meu ot ja tem sistema de critico pelo conf lua quero coloca este
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.