Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 79
  • Visualizações 27.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • agora dá --[[Critical System By Night Wolf]] local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 local efeito = 2 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico function onStatsChange(cid

  • sim, a chance do critical é definida por um storage: if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) Se o valor do storage * 3 for igual ou maior que um numero aleatorio e

  • Galera, vieram me informar que em algumas versões do TFS, ele está diminuindo o dano ou mantendo o mesmo dano em players e só aumentando em monstros.. bom, eu refiz o script e agr vc pode configurar u

Posted Images

Postado
  • Autor

não ahuehuahue

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

podeira ajeit ao critical aki nesse mod

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Critical System" version="0.1" author="Night Wolf" contact="" enabled="yes">
<event type="login" name="registerDodge" event="script"><![CDATA[
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "critical")
return true
end
]]></event>




<event type="statschange" name="critical" event="script"><![CDATA[












function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
    local max = 50
    local slotPos = {1,2,3,4,5,6,7,8,9} 
    local percent = 0.5
    local criticalPercent = 0




for i = 1, #slotPos do
if getPlayerSlotItem(cid, slotPos[i]).uid > 1 then
if getItemCriticalPercent(getPlayerSlotItem(cid, slotPos[i]).uid) then
criticalPercent = criticalPercent + getItemCriticalPercent(getPlayerSlotItem(cid, slotPos[i]).uid)
end
end
end
if criticalPercent >= max then criticalPercent = max end
if criticalPercent >= math.random (0,100) then
dano = math.ceil(value*(percent))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "CRITICAL!", 6)
return false
end
end
return true
end]]></event>
</mod>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo