Postado Maio 21, 2015 10 anos Autor não ahuehuahue Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 22, 2015 10 anos podeira ajeit ao critical aki nesse mod <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Critical System" version="0.1" author="Night Wolf" contact="" enabled="yes"> <event type="login" name="registerDodge" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "critical") return true end ]]></event> <event type="statschange" name="critical" event="script"><![CDATA[ function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then local max = 50 local slotPos = {1,2,3,4,5,6,7,8,9} local percent = 0.5 local criticalPercent = 0 for i = 1, #slotPos do if getPlayerSlotItem(cid, slotPos[i]).uid > 1 then if getItemCriticalPercent(getPlayerSlotItem(cid, slotPos[i]).uid) then criticalPercent = criticalPercent + getItemCriticalPercent(getPlayerSlotItem(cid, slotPos[i]).uid) end end end if criticalPercent >= max then criticalPercent = max end if criticalPercent >= math.random (0,100) then dano = math.ceil(value*(percent)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "CRITICAL!", 6) return false end end return true end]]></event> </mod>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.