Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

ah eu nao tinha entendido que eram duas spells, eu fiz essa ir automaticamente depois de X segundos

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 54
  • Visualizações 6.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vcs tem que entender que eu não jogo otserv e eu não gosto de naruto.. se vc quiser que eu faça algo, me explica ao máximo oque é e oque faz e eu vou fazer idêntico ao que vc quer... mas saiba que eu

• não entendi nada, escreve com vírgulas e explica oque faz.. não me importa se é o jutsu de teleporte do minato, apenas me fala oque faz, aqui tem um exemplo: É uma spell que quando você usa, ela col

• editei lá galera, só pegar ;]

Postado
2 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

ah eu nao tinha entendido que eram duas spells, eu fiz essa ir automaticamente depois de X segundos

@xWhiteWolf realmente falto explicação da parte do criador do topico.

se eu criar um topico você ajuda eu a criar a spell hiraishin ni no dan seal (spell selamento no player) e hiraishin ni no dan (spell teleport até o player) pq vi varios topicos aqui e fora do TK falando dessa spell mais nenhuma é como eu queria

Postado
  • Autor

posso ajudar sim

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 4 years later...
Postado

@xWhiteWolf desculpe-me reviver o tópico, tenho uma dúvida sobre a spells.
ja tenho a sua função do isWalkable dentro da lib mas a spell não funciona, fica retornando a mensagem                     doPlayerSendCancel(cid, "You can't reach your target")

a spell só funciona quando adiciono a function como um local dentro da própria spell, alguém saberia me explicar o porque da spell não está conseguindo ler a lib?
OBS: não acontece nenhum erro, a spell apenas não funciona se a function não estiver dentro da spell

local config = {
storage = 49708,
tempo = 20,
effect = 863
}

local exception = {"Trainer", "Training Monk", "GOD"}

local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end  

function onCastSpell(cid, var)
local name = getCreatureName(getCreatureTarget(cid))
local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 1, z = getPlayerPosition(cid).z}
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
if not isInArray(exception, name) then
	if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then
		doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, 1)
		doSendMagicEffect(pos1, config.effect)
		doSendMagicEffect(position1, config.effect)
		addEvent(function()
		doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, 0)
			if isCreature(cid) and isCreature(variantToNumber(var)) then
				if isWalkable(getCreaturePosition(variantToNumber(var)), false, true, true) then
					doTeleportThing(cid, getThingPos(variantToNumber(var)), true)
					arr = {3}
					doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(variantToNumber(var)), arr, -getPlayerLevel(cid), -2*(getPlayerLevel(cid)), 0)
				elseif isCreature(cid) and not isWalkable(getCreaturePosition(variantToNumber(var)), false, true, true) then
					doPlayerSendCancel(cid, "You can't reach your target")
				end
			end
		end, 1000*config.tempo)
	elseif getPlayerStorageValue (cid, config.storage) > 0 then
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
		doPlayerSendCancel(cid, "You've already set your target.")
	end
	else
	doPlayerSendCancel (cid, "You can't use this spell in this creature.")
	return false
	end
return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo