Postado Janeiro 2, 2018 7 anos Autor ah eu nao tinha entendido que eram duas spells, eu fiz essa ir automaticamente depois de X segundos Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 2, 2018 7 anos 2 minutos atrás, xWhiteWolf disse: ah eu nao tinha entendido que eram duas spells, eu fiz essa ir automaticamente depois de X segundos @xWhiteWolf realmente falto explicação da parte do criador do topico. se eu criar um topico você ajuda eu a criar a spell hiraishin ni no dan seal (spell selamento no player) e hiraishin ni no dan (spell teleport até o player) pq vi varios topicos aqui e fora do TK falando dessa spell mais nenhuma é como eu queria
Postado Janeiro 2, 2018 7 anos Autor posso ajudar sim Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 12, 2022 3 anos @xWhiteWolf desculpe-me reviver o tópico, tenho uma dúvida sobre a spells. ja tenho a sua função do isWalkable dentro da lib mas a spell não funciona, fica retornando a mensagem doPlayerSendCancel(cid, "You can't reach your target") a spell só funciona quando adiciono a function como um local dentro da própria spell, alguém saberia me explicar o porque da spell não está conseguindo ler a lib? OBS: não acontece nenhum erro, a spell apenas não funciona se a function não estiver dentro da spell local config = { storage = 49708, tempo = 20, effect = 863 } local exception = {"Trainer", "Training Monk", "GOD"} local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onCastSpell(cid, var) local name = getCreatureName(getCreatureTarget(cid)) local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 1, z = getPlayerPosition(cid).z} local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} if not isInArray(exception, name) then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, 1) doSendMagicEffect(pos1, config.effect) doSendMagicEffect(position1, config.effect) addEvent(function() doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, 0) if isCreature(cid) and isCreature(variantToNumber(var)) then if isWalkable(getCreaturePosition(variantToNumber(var)), false, true, true) then doTeleportThing(cid, getThingPos(variantToNumber(var)), true) arr = {3} doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(variantToNumber(var)), arr, -getPlayerLevel(cid), -2*(getPlayerLevel(cid)), 0) elseif isCreature(cid) and not isWalkable(getCreaturePosition(variantToNumber(var)), false, true, true) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't reach your target") end end end, 1000*config.tempo) elseif getPlayerStorageValue (cid, config.storage) > 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendCancel(cid, "You've already set your target.") end else doPlayerSendCancel (cid, "You can't use this spell in this creature.") return false end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.