Postado Junho 18, 2014 11 anos Olá, eu queria uma spell que tipo ele usava e aparecia a 2 quadrados a frente? tipo o jutsu do minato Exemplo ele fala teleport ae aparece a effect é ele vai a 2 quadrados a frente eo player aparece dnv nos 2 quadrados a frente. se poderem ajduar
Postado Junho 18, 2014 11 anos explicar melhor que não entendi nada... Exemplo ele fala teleport ae aparece a effect é ele vai a 2 quadrados a frente eo player aparece dnv nos 2 quadrados a frente. ele fala teleporta.. vai 2 sqms pra frente e aparece dnv 2 sqms pra frente??? WTF ele se teleporta 2x pro mesmo lugar? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 18, 2014 11 anos Autor Tipo o Cara ta AKI i [x] [x] vai parar aki , exemplo ele fala spell e pula 2 casas para frente ... olha e tipo o jutsu do minato que ele usa e avança 2 casas a frente
Postado Junho 18, 2014 11 anos Tenho um desses em casa. To no 'trampo' agora, quando eu voltar - 12:00 - eu disponibilizo pra você.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.