Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 8
  • Visualizações 420
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • jeffersonpetrolina
    jeffersonpetrolina

    TEsta Ai!! e diz se pegou ou não '-'     local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC,

Posted Images

Postado
  • Autor

Script:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT,229)
 
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP)
 
 
local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -350)
setConditionFormula(condition1, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat1, condition1)
 
 
arr1 = {
{0, 3, 0}
}
 
 
arr2 = {
{0, 3, 0}
}
 
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
 
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
 
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
 
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
return true
end
Postado
  • Solução

TEsta Ai!! e diz se pegou ou não '-'

 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.2, 1, -90.2, 1)
 
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP)
 
 
local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -350)
setConditionFormula(condition1, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat1, condition1)
 
 
arr1 = {
{0, 3, 0}
}
 
 
arr2 = {
{0, 3, 0}
}
 
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
 
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
 
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
 
 
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
doSendMagicEffect(position1, 229)
return true
end

Editado por jeffersonpetrolina (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo