Postado Junho 19, 2014 11 anos Olhem to com uma spell queo Frenesy me passou so falta 1 passo pf me ajudem ela ta quase igual ado ceifador da morte ta aparecendo a effect so falta tirar o dano do target pf me ajudem, EXEMPLO to com a spell perfeita so queria que alguem arrumase pra mim pra ela tirar dano do adversario .. Script: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -100, -1.1, -150) -- Formula do Dano local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } doCreatureAddHealth(cid, -100) -- Quantidade de HP que você irá perder ao usar a Magia doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-100", TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) -- Aqui muda o Efeito que aparece em você. addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) return true end
Postado Junho 19, 2014 11 anos Tenta assim : local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -100, 1.1, 150) -- Formula do Dano local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } doCreatureAddHealth(cid, -100) -- Quantidade de HP que você irá perder ao usar a Magia doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-100", TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) -- Aqui muda o Efeito que aparece em você. addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) return true end Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 19, 2014 11 anos Aumente essa formula !! setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -100, -1.1, -150) -- Formula do Dano ex setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.2, 1, -90.2, 1) -- Formula do Dano
Postado Junho 19, 2014 11 anos Autor Olhem a Imagem:: Virão? no target n sai dano nem um Script: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 230) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 230) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -902.2, 1, -1000000.2, 1) -- Formula do Dano local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } doCreatureAddHealth(cid, -1000000) -- Quantidade de HP que você irá perder ao usar a Magia doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-1000000", TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 230) -- Aqui muda o Efeito que aparece em você. addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) return true end Olhem uque ta la em spell.xml <instant name="Hiraishin no Jutsu" words="Hiraishin no Jutsu" lvl="1" mana=" m0" prem="0" range="5" needtarget="0" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="minato/teleport.lua"> <vocation id="999"/> </instant> Spells.xml <instant name="Hiraishin no Jutsu" words="Hiraishin no Jutsu" lvl="1" mana=" m0" prem="0" range="5" needtarget="0" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="minato/teleport.lua"> <vocation id="999"/> </instant> Olha a Spells.xml <instant name="Hiraishin no Jutsu" words="Hiraishin no Jutsu" lvl="1" mana=" m0" prem="0" range="5" needtarget="0" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="minato/teleport.lua"> <vocation id="999"/> </instant> Duvida sanada era o needtarget que tava "0" uaeuaueua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.