Postado Junho 19, 2014 11 anos Autor amigo acontece assim, eu crio uma account pelo account manager, crio a senha e o login normal, ae quando logo ele não vira um jogador comum, fica tipo um account manager, eu quero que ele seja uma conta de um jogador comum, sem ser adm,god,gm e tal, quero que ele seja um jogador simples. Visite meu site RPG MAKER Z
Postado Junho 19, 2014 11 anos Está me parecendo que você não está sabendo criar um char na conta, mas Se quiser transformar god em player comum segue isso: 1. abre o sqlite studio. 2. Databases > add database> coloca a database do seu server. 3. Abre o tables > players > Data> muda o group_id para ''1''. obs: O group_id é a patente do player no jogo. se ajudei rep ++ Editado Junho 19, 2014 11 anos por maresoft (veja o histórico de edições)
Postado Junho 19, 2014 11 anos Autor cara ajudou, mas como crio uma conta player ? Visite meu site RPG MAKER Z
Postado Junho 19, 2014 11 anos Mano depois que você criar a conta não deslogue o account manager você tem que criar o personagem: Depois que criar a conta você fala: "Cancel" "Character" "Nome do personagem" "yes" "male" ou "female" "yes" "A Profissão" Druid, sorcerer etc. O account manager vai te dar as opções, acho que essa seria sua dúvida.
Postado Junho 19, 2014 11 anos Autor fiz o que vc disse,a e logo na conta e fica duas contas a account manager e a conta do jogador, como remover o account manager dessa conta e só deixar a do jogador ? @edit cara fica assim eu só quero deixar a conta de baixo > ve a imagem >>> Editado Junho 19, 2014 11 anos por Antonio Satoshi (veja o histórico de edições) Visite meu site RPG MAKER Z
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.