Postado Junho 19, 2014 10 anos Olá! Gostaria de criar um Bug em um arquivo .LUA tipo assim: Queria que quando um Player desse Trade em outro realizasse a troca quando esse Cara que efetuou o trade Aceitasse e o Outro Rejeitasse. Ou Então que os Dois aceite mas o kra que recebeu Trade não ganha o Item. e o que efetuou o Trade fique com o Item do kra e o item oq ue ele poz no Trade. Configurações dos Arquivos: playertrade.lua tradeWindow = nil function init() g_ui.importStyle('tradewindow.otui') connect(g_game, { onOwnTrade = onGameOwnTrade, onCounterTrade = onGameCounterTrade, onCloseTrade = onGameCloseTrade, onGameEnd = onGameCloseTrade }) end function terminate() disconnect(g_game, { onOwnTrade = onGameOwnTrade, onCounterTrade = onGameCounterTrade, onCloseTrade = onGameCloseTrade, onGameEnd = onGameCloseTrade }) if tradeWindow then tradeWindow:destroy() end end function createTrade() tradeWindow = g_ui.createWidget('TradeWindow', modules.game_interface.getRightPanel()) tradeWindow.onClose = function() g_game.rejectTrade() tradeWindow:hide() end tradeWindow:setup() end function fillTrade(name, items, counter) if not tradeWindow then createTrade() end local tradeItemWidget = tradeWindow:getChildById('tradeItem') tradeItemWidget:setItemId(items[1]:getId()) local tradeContainer local label if counter then tradeContainer = tradeWindow:recursiveGetChildById('counterTradeContainer') label = tradeWindow:recursiveGetChildById('counterTradeLabel') tradeWindow:recursiveGetChildById('acceptButton'):enable() else tradeContainer = tradeWindow:recursiveGetChildById('ownTradeContainer') label = tradeWindow:recursiveGetChildById('ownTradeLabel') end label:setText(name) for index,item in ipairs(items) do local itemWidget = g_ui.createWidget('Item', tradeContainer) itemWidget:setItem(item) itemWidget:setVirtual(true) itemWidget:setMargin(0) itemWidget.onClick = function() g_game.inspectTrade(counter, index-1) end end end function onGameOwnTrade(name, items) fillTrade(name, items, false) end function onGameCounterTrade(name, items) fillTrade(name, items, true) end function onGameCloseTrade() if tradeWindow then tradeWindow:destroy() tradeWindow = nil end end tradewindow.otui --- ABERTO COM Bloco de Notas: TradeWindow < MiniWindow !text: tr('Trade') height: 150 UIItem id: tradeItem virtual: true size: 16 16 anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left margin-top: 4 margin-left: 4 MiniWindowContents padding: 4 ScrollableFlatPanel id: ownTradeContainer anchors.top: parent.top anchors.bottom: acceptButton.top anchors.left: parent.left anchors.right: ownTradeScrollBar.left margin-top: 16 margin-bottom: 4 padding: 2 layout: type: grid cell-size: 34 34 flow: true cell-spacing: 1 vertical-scrollbar: ownTradeScrollBar VerticalScrollBar id: ownTradeScrollBar anchors.top: parent.top anchors.bottom: acceptButton.top anchors.right: parent.horizontalCenter margin-top: 16 margin-bottom: 4 margin-right: 2 step: 14 pixels-scroll: true $!on: width: 0 ScrollableFlatPanel id: counterTradeContainer anchors.top: parent.top anchors.bottom: acceptButton.top anchors.left: parent.horizontalCenter anchors.right: counterTradeScrollBar.left margin-top: 16 margin-bottom: 4 margin-left: 2 padding: 2 layout: type: grid cell-size: 34 34 flow: true cell-spacing: 1 vertical-scrollbar: counterTradeScrollBar VerticalScrollBar id: counterTradeScrollBar anchors.top: parent.top anchors.bottom: acceptButton.top anchors.right: parent.right margin-top: 16 margin-bottom: 4 margin-right: 1 step: 14 pixels-scroll: true $!on: width: 0 Label id: ownTradeLabel anchors.bottom: ownTradeContainer.top anchors.left: ownTradeContainer.left anchors.right: parent.horizontalCenter margin-bottom: 2 Label id: counterTradeLabel anchors.bottom: counterTradeContainer.top anchors.left: parent.horizontalCenter anchors.right: counterTradeScrollBar.right margin-bottom: 2 Button !text: tr('Accept') id: acceptButton anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: parent.left anchors.right: parent.horizontalCenter margin-right: 2 enabled: false @onClick: g_game.acceptTrade(); self:disable() Button !text: tr('Reject') id: rejectButton anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right anchors.left: parent.horizontalCenter margin-left: 2 @onClick: g_game.rejectTrade() Acho que criei o Tópico no local certo, caso contrário me Desculpe. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR SOMENTE COM ESSES ARQUIVOS AGRADEÇO! Editado Junho 20, 2014 10 anos por Cyphos (veja o histórico de edições)
Postado Junho 23, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.