Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Estou precisando dessa mesma action, vou só reviver o tópico ao inves de criar outro...
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Estou precisando dessa mesma action, vou só reviver o tópico ao inves de criar outro... Não reviva o tópico é contra as regras, sempre que precisar, cria um novo tópico, é até melhor _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Estou precisando dessa mesma action, vou só reviver o tópico ao inves de criar outro... Quando você for reviver um tópico, tenha absoluta certeza de que o que irá comentar será algo construtivo e com relação ao assunto em questão. Se possível, da próxima vez crie o seu próprio tópico e relate o que precisa. Não reviva o tópico é contra as regras, sempre que precisar, cria um novo tópico, é até melhor Você chamou a atenção de outro membro, causando um desvio do assunto principal do tópico. Não importando se ele está ou não em atividade recente, esse tipo de ação é prioridade da equipe e só poder ser feita por um membro da mesma. Da próxima vez que você vir um membro infringindo as regras, apenas clique em Relatar para a equipe! abaixo do post principal do mesmo. Leiam e se preciso, releiam as Regras Gerais do fórum. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.