Postado Junho 25, 2014 10 anos Acho que não daria certo ... O rep já tem essa função! Concordo com o luan, não teria muita utilidade e ao meu ver seria algo meio feio, tipo ficar mudando a cor do nome ou algo do genero, a não ser que seja muito bem planejado... Mas a minha opinião é que é irrelevante, embora a ideia seja interessante. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 26, 2014 10 anos O que eu acho que poderia ter no fórum é uma seção para quem quiser fazer doações e ajudar a manter o fórum online.
Postado Junho 26, 2014 10 anos O que eu acho que poderia ter no fórum é uma seção para quem quiser fazer doações e ajudar a manter o fórum online Curti .. fica a sugestão @Matheus. STYLLER OT 2022
Postado Junho 26, 2014 10 anos Solução Nós não iremos implementar nenhum tipo de moeda, aqui somos a favor do open source e sempre dizemos que não se deve vender coisas de otserv pois isso acaba com servidores "família". Como a AnneMotta disse isso já foi discutido e reprovado. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Junho 26, 2014 10 anos Nós não iremos implementar nenhum tipo de moeda, aqui somos a favor do open source e sempre dizemos que não se deve vender coisas de otserv pois isso acaba com servidores "família". Como a AnneMotta disse isso já foi discutido e reprovado. signed Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.