Postado Junho 25, 2014 10 anos disculpa mais o modo mais facil vai ter que ser assim vamos la base TFS 0.3.6 data action script crie um arquivo.lua renomeie para Caterpie function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local zub = {x=850,y=1077,z=5} local cat = {x=852,y=1077,z=5} local pid = {x=854,y=1077,z=5} local pox = getPlayerPosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 54842) ~= 1 then local health = 350 local maxhealth = 350 local description = "Contains a Bulbasaur." local poke1 = "This is Bulbasaur's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Bulbasaur") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2222) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce pegou um pokemon.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nao esqueca de usar a Pokedex para descobrir mais sobre pokemons na sua jornada!") doPlayerAddExp(cid, 130) doSendMagicEffect(pox, 21) doPlayerAddSoul(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 54842, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja pegou o pokemon.") end return TRUE end segundo okemon crie um arquivo chamado rattata.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local rat = {x=175,y=435,z=7} local cat = {x=852,y=1077,z=5} local pid = {x=854,y=1077,z=5} local pox = getPlayerPosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 54842) ~= 1 then local health = 350 local maxhealth = 350 local description = "Contains a Charmander." local poke1 = "This is Charmander's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Charmander") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2222) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce pegou um pokemon.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nao esqueca de usar a Pokedex para descobrir mais sobre pokemons na sua jornada!") doPlayerAddExp(cid, 130) doSendMagicEffect(pox, 21) doPlayerAddSoul(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 54842, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja pegou o pokemon.") end return TRUE end 3 arquivo renomeie para Weedle.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local zub = {x=850,y=1077,z=5} local odd = {x=852,y=1077,z=5} local pid = {x=854,y=1077,z=5} local pox = getPlayerPosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 54842) ~= 1 then local health = 350 local maxhealth = 350 local description = "Contains a Squirtle." local poke1 = "This is Squirtle's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Squirtle") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2222) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce pegou um pokemon.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nao esqueca de usar a Pokedex para descobrir mais sobre pokemons na sua jornada!") doPlayerAddExp(cid, 130) doSendMagicEffect(pox, 21) doPlayerAddSoul(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 54842, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja pegou o pokemon.") end return TRUE end no xml se coloca essas tag, <action uniqueid="2000" event="script" value="caterpie.lua"/> <action uniqueid="1000" event="script" value="rattata.lua"/> <action uniqueid="3000" event="script" value="weedle.lua"/> depois no mapa editor se vai nos bau e coloca unique 2000 1000 e 3000 em cada bau diferente para muda o pokemon que ganha basta voce abri o rattata.lua Ex oq tiver dentro do rattata.lua se procura todos os nome rattata que tiver dentro e renomeie para outro nome de pokemon Exemplo de rattata se muda para Squirtle entre outros
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