Postado Junho 24, 2014 10 anos olá eu pensei numa magia assim Exemplo: o player fala (Auto Explosão) quando esta lutando com um player super forte ele faz a magia e os dois palyers morrem ou seja o quem usa a magia mata ele e o inimigo ao mesmo tempo um sacrifico intederam! obs: quero que a magia possa ser usada apenas um dia ou seja executei a magia hoje dae só amanha eu posso usar ela denovo E Lembrando a magia e target nao de area e de target ataca so no player ou seja ataca apenas em um quadrado nao 4 é isso ~~
Postado Junho 25, 2014 10 anos Solução local cooldown = 24*60*60 function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 19329) >= cooldown then doPlayerSetStorageValue(cid, 19329, os.time()) local target = getCreatureTarget(cid) doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid)) doCreatureAddHealth(target, -getCreatureHealth(target)) doCreatureSay(cid, "SUICIDE!!", 20) doSendMagicEffect(getPlayerPosition (cid), 0) doSendMagicEffect(getPlayerPosition (target), 0) else doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you can use it again after "..math.floor((cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 19329)))/60).." minute(s).") end return true end <instant name="Suicide" words="suicide" lvl="50" mana="20" prem="1" range="4" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="88" needlearn="0" event="script" value="especiais/assistedsuicide.lua"> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> Editado Junho 25, 2014 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 25, 2014 10 anos clica em melhor resposta pra ficar como resolvido e ajudar outras pessoas Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.