Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Olá, desculpa reviver o tópico, mas preciso de uma ajuda aqui! Fiz algumas modificações simples no script, apenas para ficar ao meu gosto. Enfim, o meu problema é na hora que o Player(ou God) desloga, e um erro aparece no TFS (versao 0.3.1). o erro é o seguinte: [13/01/2015 02:31:57] Lua Script Error: [CreatureScript Interface] [13/01/2015 02:31:57] in a timer event called from: [13/01/2015 02:31:57] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [13/01/2015 02:31:57] luaGetCreaturePosition(). Creature not found [13/01/2015 02:31:57] Lua Script Error: [CreatureScript Interface] [13/01/2015 02:31:57] in a timer event called from: [13/01/2015 02:31:57] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [13/01/2015 02:31:58] data/creaturescripts/scripts/login.lua:16: attempt to index local 'pos' (a number value) [13/01/2015 02:31:58] stack traceback: [13/01/2015 02:31:58] data/creaturescripts/scripts/login.lua:16: in function 'loop' [13/01/2015 02:31:58] data/creaturescripts/scripts/login.lua:25: in function Script Modificado: if getPlayerGroupId(cid) >= 3 and isPlayer(cid) then local tempo = 0.3 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito function loop (cid) local pos = getPlayerPosition (cid) local effectPositions = { {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x +1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y -1, z = pos.z} } doSendDistanceShoot(effectPositions[math.random(#effectPositions)], effectPositions[math.random(#effectPositions)], 31) addEvent(function() if isPlayer(cid) then loop(cid) end end, 1000 * tempo) return true end loop(cid) end Tenta: if isCreature(cid) then if getPlayerGroupId(cid) >= 3 and isPlayer(cid) then local tempo = 0.3 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito function loop (cid) local pos = getPlayerPosition (cid) local effectPositions = { {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x +1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y -1, z = pos.z} } doSendDistanceShoot(effectPositions[math.random(#effectPositions)], effectPositions[math.random(#effectPositions)], 31) addEvent(function() if isPlayer(cid) then loop(cid) end end, 1000 * tempo) return true end loop(cid) end end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Removido Editado Fevereiro 24, 2016 9 anos por eviltox (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 17, 2020 4 anos @xWhiteWolf Teria como adaptar esse sistema para que os efeitos ficassem no player com o maior level do server?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.