Postado Junho 25, 2014 11 anos Autor como eu uso as querys que vc mando onde eu uso? Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 25, 2014 11 anos como eu uso as querys que vc mando onde eu uso? No phpmyadmin: db.query("DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0") db.query("UPDATE `guild_wars` SET `status` = 4, `ended` = " .. os.time() .. " WHERE `status` = 1 AND (`started` + 86400 * 7) < " .. os.time()) Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 25, 2014 11 anos Autor No phpmyadmin: db.query("DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0") db.query("UPDATE `guild_wars` SET `status` = 4, `ended` = " .. os.time() .. " WHERE `status` = 1 AND (`started` + 86400 * 7) < " .. os.time()) e pra que server o guildwar.php? @edit <talkaction words="/war" channel="0" event="script" value="war.lua" desc="(Guild channel command) War management."/> <talkaction words="/balance" channel="0" event="script" value="balance.lua" desc="(Guild channel command) Balance management."/> ta correto? ainda não funciono no jogo .-. Editado Junho 25, 2014 11 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 26, 2014 11 anos Autor @UP Comandos Ainda Não Funcionam Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 27, 2014 11 anos Autor @UP Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.