Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor sim ta normal quanto tem skill maior sowrd ele ta ganhando sword, quanto ta skill maior club ta ganhando club só axe que n. ai clika bau quando vai ganhar axe quando skill ta maior só apareçe mensagem "Você recebeu seu item." id axe ItemID: [2431]. id sword ItemID: [115]. id club ItemID: [2421]. I like
Postado Junho 26, 2014 10 anos function onUse (cid, item, frompos, item2, topos) playervoc = getPlayerVocation(cid) if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorcerer if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of mind control doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end if playervoc == 2 or playervoc == 6 or playervoc == 10 then -- Especifica se o player é druid ou elder druid if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of dark mysteries doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end if playervoc == 3 or playervoc == 7 or playervoc == 11 then -- Especifica se o player é pally ou royal pally if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seus items.") --Mensagem da Quest local quest1 = doPlayerAddItem(cid,7438,1) -- Item ID no caso 100 assassin stars doItemSetAttribute(quest1,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") local quest2 = doPlayerAddItem(cid,2352,1) doItemSetAttribute(quest2,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seus premios.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end if playervoc == 4 or playervoc == 8 or playervoc == 12 then --Especifica se o player é kina ou elite kina if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest local club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3) if club > sword and club >= axe then quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- club elseif sword >= axe and sword >= club then quest = doPlayerAddItem(cid,10313,1) -- sword elseif axe > sword and axe > club then quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- axe return quest enddoItemSetAttribute(quest,"description","Refinado(Atk): +26.\nEsse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end end erro meu, perdão Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor erro agora , parece que vc mudou id da sowrd tb. id axe ItemID: [2431]. id sword ItemID: [115]. id club ItemID: [2421]. [1:23:12.702] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/ot/itens1 0.lua:82: 'end' expected (to close 'if' at line 75) near 'enddoItemSetAttribute [1:23:12.704] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/sc ipts/ot/itens150.lua) [1:23:12.705] data/actions/scripts/ot/itens150.lua:82: 'end' expected (to clo e 'if' at line 75) near 'enddoItemSetAttribute' I like
Postado Junho 26, 2014 10 anos function onUse (cid, item, frompos, item2, topos) playervoc = getPlayerVocation(cid) if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorcerer if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of mind control doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end if playervoc == 2 or playervoc == 6 or playervoc == 10 then -- Especifica se o player é druid ou elder druid if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of dark mysteries doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end if playervoc == 3 or playervoc == 7 or playervoc == 11 then -- Especifica se o player é pally ou royal pally if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seus items.") --Mensagem da Quest local quest1 = doPlayerAddItem(cid,7438,1) -- Item ID no caso 100 assassin stars doItemSetAttribute(quest1,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") local quest2 = doPlayerAddItem(cid,2352,1) doItemSetAttribute(quest2,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seus premios.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end else return 0 end return 1 end if playervoc == 4 or playervoc == 8 or playervoc == 12 then --Especifica se o player é kina ou elite kina if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest local club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3) if club > sword and club >= axe then quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- club elseif sword >= axe and sword >= club then quest = doPlayerAddItem(cid,115,1) -- sword elseif axe > sword and axe > club then quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- axe return quest enddoItemSetAttribute(quest,"description","Refinado(Atk): +26.\nEsse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".") setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest end end else return 0 end return 1 end end eu tinha mudado no meu server porque 115 é o id do ground ahuhauheuha dai qnd eu passei pra cá eu acabei removendo um end sem querer... agora tá certinho! Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.