Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

sim ta normal quanto tem skill maior sowrd ele ta ganhando sword, quanto ta skill maior club ta ganhando club só axe que n. ai clika bau quando vai ganhar axe quando skill ta maior só apareçe mensagem "Você recebeu seu item." 

 

 

 

id axe ItemID: [2431].

 

id sword ItemID: [115].

 

id club ItemID: [2421].

I like

  • Respostas 13
  • Visualizações 601
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onUse (cid, item, frompos, item2, topos) playervoc = getPlayerVocation(cid) if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorce

  • function onUse (cid, item, frompos, item2, topos) playervoc = getPlayerVocation(cid) if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorce

Postado
function onUse (cid, item, frompos, item2, topos)
playervoc = getPlayerVocation(cid)




if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorcerer
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of mind control
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end




if playervoc == 2 or playervoc == 6 or playervoc == 10 then -- Especifica se o player é druid ou elder druid
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of dark mysteries
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end




if playervoc == 3 or playervoc == 7 or playervoc == 11 then -- Especifica se o player é pally ou royal pally
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seus items.") --Mensagem da Quest
local quest1 = doPlayerAddItem(cid,7438,1) -- Item ID no caso 100 assassin stars
doItemSetAttribute(quest1,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
local quest2 = doPlayerAddItem(cid,2352,1)
doItemSetAttribute(quest2,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seus premios.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end




if playervoc == 4 or playervoc == 8 or playervoc == 12 then --Especifica se o player é kina ou elite kina
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3)
if club > sword and club >= axe then
quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- club
elseif sword >= axe and sword >= club then
quest = doPlayerAddItem(cid,10313,1) -- sword
elseif axe > sword and axe > club then
quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- axe
return quest
enddoItemSetAttribute(quest,"description","Refinado(Atk): +26.\nEsse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end
end




erro meu, perdão

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

erro agora , parece que vc mudou id da sowrd tb. 

 

id axe ItemID: [2431].

 

id sword ItemID: [115].

 

id club ItemID: [2421].

[1:23:12.702] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/ot/itens1
0.lua:82: 'end' expected (to close 'if' at line 75) near 'enddoItemSetAttribute

[1:23:12.704] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/sc
ipts/ot/itens150.lua)
[1:23:12.705] data/actions/scripts/ot/itens150.lua:82: 'end' expected (to clo
e 'if' at line 75) near 'enddoItemSetAttribute'

I like

Postado
function onUse (cid, item, frompos, item2, topos)
playervoc = getPlayerVocation(cid)








if playervoc == 1 or playervoc == 5 or playervoc == 9 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorcerer
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of mind control
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end








if playervoc == 2 or playervoc == 6 or playervoc == 10 then -- Especifica se o player é druid ou elder druid
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local quest = doPlayerAddItem(cid,7424,1) -- Item ID no caso SpellBook of dark mysteries
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end








if playervoc == 3 or playervoc == 7 or playervoc == 11 then -- Especifica se o player é pally ou royal pally
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seus items.") --Mensagem da Quest
local quest1 = doPlayerAddItem(cid,7438,1) -- Item ID no caso 100 assassin stars
doItemSetAttribute(quest1,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
local quest2 = doPlayerAddItem(cid,2352,1)
doItemSetAttribute(quest2,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seus premios.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
else
return 0
end
return 1
end








if playervoc == 4 or playervoc == 8 or playervoc == 12 then --Especifica se o player é kina ou elite kina
if item.uid == 3002 then -- Unique ID colocado no mapa
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 3002) -- Storage Value
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu seu item.") --Mensagem da Quest
local club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3)
if club > sword and club >= axe then
quest = doPlayerAddItem(cid,2421,1) -- club
elseif sword >= axe and sword >= club then
quest = doPlayerAddItem(cid,115,1) -- sword
elseif axe > sword and axe > club then
quest = doPlayerAddItem(cid,2431,1) -- axe
return quest
enddoItemSetAttribute(quest,"description","Refinado(Atk): +26.\nEsse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid, 3002, 1) --Storage Value
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe, você já pegou seu premio.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest
end
end
else
return 0
end
return 1
end
end

eu tinha mudado no meu server porque 115 é o id do ground ahuhauheuha dai qnd eu passei pra cá eu acabei removendo um end sem querer... agora tá certinho!

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo