Postado Junho 26, 2014 10 anos Olá pessoal, hoje vim pedir um spell de correr.. Mas gosto de ser bem especifico.. Vamos lá.. Spell De correr: Que tenha exausted. Que player ou god use. Que não acumule ! +3 Resp para quem ajudar Ajudei ? Resp+ Assim o Tibia King vai crescer rsrs.
Postado Junho 26, 2014 10 anos Pelo que você me solicitou no skype e eu entendi, mais ou menos assim: function onSay(cid, words, param) if exhaustion.get(cid, 1503) then doPlayerSendCancel(cid, 'Voce so pode usar de 30 em 30 segundos.') return true end doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) doChangeSpeed(cid, 1 * 800) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT_ORANGE, "STRONG HASTE EU CORRENDO E OS NUB LENDO") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) exhaustion.set(cid, 1503, 10) return true <talkaction words="correr" event="script" value="correr.lua"/> Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 26, 2014 10 anos Solução Pelo que você me solicitou no skype e eu entendi, mais ou menos assim: function onSay(cid, words, param) if exhaustion.get(cid, 1503) then doPlayerSendCancel(cid, 'Voce so pode usar de 30 em 30 segundos.') return true end doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) doChangeSpeed(cid, 1 * 800) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT_ORANGE, "STRONG HASTE EU CORRENDO E OS NUB LENDO") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) exhaustion.set(cid, 1503, 10) return true <talkaction words="correr" event="script" value="correr.lua"/> esta faltando um end na sua script e ainda esta acumulando tente essa aqui data spell script crie um haste.lua coloca isso dentro local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000) setConditionFormula(condition, 1.7, -56, 1.7, -56) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end depois em spells.xml coloca essa tag <instant name="Haste" words="correr" lvl="8" mana="0" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="22000" needlearn="0" event="script" value="haste.lua"> </instant> Detalhes nao sei se funciona no PDA mais e funcional no TFS Editado Junho 26, 2014 10 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.