Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 2 weeks later...
  • Respostas 25
  • Visualizações 11.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local config = { [50] = {item = 2160, count = 5}, [50] = {item = 2161, count = 5},

  • Você registrou no login.lua, fez todos os procedimentos? tem que fazer reinciar o server e testar

Posted Images

  • 1 year later...
Postado

Fala TKZIANOS de plantão WTF? AUEHAUHEA Mas ok...

 

Venho hoje trazer a vocês um sistema de ganhar uma recompensa ao conquistar determinado nível (Configurável)

 

 

Como funciona?

Quando o jogador conquistar determinado level ele recebe como recompensa X item ou GOLD!
Mais Absolute, o cara vai ficar se matando e upando de novo para ficar pegando a recompensa... NÃO! Quando o player conquista o level ele recebe uma STORAGE, essa storage faz com que salve isto, ou seja faz com que marque que o jogador já recebeu, se ele tentar burlar o sistema ele não vai receber pelo fato da tal STORAGE já estar gravada nele =p

 

 

 

Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado uplevelabsolute.lua e coloque o seguinte dentro:
 

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local config = {
[50] = {item = 2160, count = 5},
[100] = {item = 2160, count = 15},
[150] = {item = 2160, count = 20},
[200] = {item = 2160, count = 25},
[250] = {item = 2160, count = 30},
[300] = {item = 2160, count = 50},
[350] = {item = 4891, count = 1},
[400] = {item = 4892, count = 1},
}

if skill == 8 then
for level, info in pairs(config) do
if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then
doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Parabéns, você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".")
local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'" 
setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat)
end
end
end

return TRUE
end

Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte linha:

<event type="advance" name="UpAbsolute" event="script" value="uplevelabsolute.lua"/>

Em data/creaturescripts/scripts/login.lua abaixo de registerCreatureEvent(cid, "Mail") adicione a seguinte linha:

registerCreatureEvent(cid, "UpAbsolute")

Pronto, você implantou o sistema em seu servidor.
divisor.png

 


Como configurar:

[50] = {item = 2160, count = 5},

[50] = level que o player vai receber a tal recompensa

2160 = item que o player vai receber, no caso 2160 é o Crystal Coin

count = 5 = quantidade do item, no caso 5 Crystal Coins

 

 

 

Observação: Ao atingir o level o player receberá uma mensagem e o prêmio estará diretamente em sua backpack.

divisor.png

 

 

 

Qualquer dúvida peço que poste =D

 

 

 

Até o próximo sisteminha bb's.

Aq quando o player upa tal lvl nao ta ganhando o item ajuda plis . obs : 8.54

Editado por lucasczxczx silva (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo