Postado Agosto 29, 2014 10 anos teria como colocar esse sistema em npc? queria fazer isso, mas quero q o player fale com um npc pra pegar a reward
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Fala TKZIANOS de plantão WTF? AUEHAUHEA Mas ok... Venho hoje trazer a vocês um sistema de ganhar uma recompensa ao conquistar determinado nível (Configurável) Como funciona?Quando o jogador conquistar determinado level ele recebe como recompensa X item ou GOLD!Mais Absolute, o cara vai ficar se matando e upando de novo para ficar pegando a recompensa... NÃO! Quando o player conquista o level ele recebe uma STORAGE, essa storage faz com que salve isto, ou seja faz com que marque que o jogador já recebeu, se ele tentar burlar o sistema ele não vai receber pelo fato da tal STORAGE já estar gravada nele =p Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado uplevelabsolute.lua e coloque o seguinte dentro: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local config = { [50] = {item = 2160, count = 5}, [100] = {item = 2160, count = 15}, [150] = {item = 2160, count = 20}, [200] = {item = 2160, count = 25}, [250] = {item = 2160, count = 30}, [300] = {item = 2160, count = 50}, [350] = {item = 4891, count = 1}, [400] = {item = 4892, count = 1}, } if skill == 8 then for level, info in pairs(config) do if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Parabéns, você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".") local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'" setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat) end end end return TRUE end Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte linha: <event type="advance" name="UpAbsolute" event="script" value="uplevelabsolute.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts/login.lua abaixo de registerCreatureEvent(cid, "Mail") adicione a seguinte linha: registerCreatureEvent(cid, "UpAbsolute") Pronto, você implantou o sistema em seu servidor. Como configurar: [50] = {item = 2160, count = 5}, [50] = level que o player vai receber a tal recompensa 2160 = item que o player vai receber, no caso 2160 é o Crystal Coin count = 5 = quantidade do item, no caso 5 Crystal Coins Observação: Ao atingir o level o player receberá uma mensagem e o prêmio estará diretamente em sua backpack. Qualquer dúvida peço que poste =D Até o próximo sisteminha bb's. Aq quando o player upa tal lvl nao ta ganhando o item ajuda plis . obs : 8.54 Editado Outubro 16, 2015 9 anos por lucasczxczx silva (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Autor Aq quando o player upa tal lvl nao ta ganhando o item ajuda plis . obs : 8.54 Você registrou no login.lua, fez todos os procedimentos? tem que fazer reinciar o server e testar
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Você registrou no login.lua, fez todos os procedimentos? tem que fazer reinciar o server e testar Sim fiz tudo agr pego , preciso de uma script que toda vez que o player longa apareça essa mensagem vc tem ?? Editado Outubro 16, 2015 9 anos por lucasczxczx silva (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.