Postado Junho 27, 2014 10 anos Putz cara, sem o bkp do arquivo, não da para saber, tente instalar a versao 861 na sua maquina e tente editar com ele, foi o que eu fiz da ultima X que tive esse problema. E lembre se, EM INFORMÁTICA JAMAIS SE SALVA UM ARQUIVO SEM FAZER BKP SE O ARQUIVO É IMPORTANTE!!!!
Postado Junho 27, 2014 10 anos Autor Putz cara, sem o bkp do arquivo, não da para saber, tente instalar a versao 861 na sua maquina e tente editar com ele, foi o que eu fiz da ultima X que tive esse problema. E lembre se, EM INFORMÁTICA JAMAIS SE SALVA UM ARQUIVO SEM FAZER BKP SE O ARQUIVO É IMPORTANTE!!!! mais se for o problema do bkp eu so editei as parades do templo e so eu abaixar o outro e oque eu posso fazer pra nao acontecer no outro ? VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 27, 2014 10 anos Bem, vc vai saber se o bug é da versão do editor que vc ta usando, pegue novamente o mapa se vc conseguir abrir sem problemas vai saber que o erro esta na hora do editor salvar. Ai a unica solução étentar com uma outra versao!
Postado Junho 27, 2014 10 anos Autor obrigado por ter sugerido e já esta reputado Continua o Mesmo erro =s Mais alguem poderia me ajudar ? Editado Junho 27, 2014 10 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições) VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.