Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Putz cara, sem o bkp do arquivo, não da para saber, tente instalar a versao 861 na sua maquina e tente editar com ele, foi o que eu fiz da ultima X que tive esse problema.

E lembre se, EM INFORMÁTICA JAMAIS SE SALVA UM ARQUIVO SEM FAZER BKP SE O ARQUIVO É IMPORTANTE!!!!

Donate

• Respostas 16
  • Visualizações 11.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Clique em IMPORT MAP e coloque o mapa do servidor, o mapa está corrompido por isso não conseguirá abrir em open, mas fazendo este processo não haverá erros e você poderá salva-lo normalmente.

• O que deve estar acontecendo é que ou o cliente 8.60 e o cliente 8.61 sejam os mesmos em se tratando de estrutura dos arquivos .dat s spr, ou é um bug do proprio editor, pois ele só aceita abrir arqui

• vix e agora como vou saber so sei que é o baiak hollister

Postado
  • Autor

Putz cara, sem o bkp do arquivo, não da para saber, tente instalar a versao 861 na sua maquina e tente editar com ele, foi o que eu fiz da ultima X que tive esse problema.

E lembre se, EM INFORMÁTICA JAMAIS SE SALVA UM ARQUIVO SEM FAZER BKP SE O ARQUIVO É IMPORTANTE!!!!

mais se for o problema do bkp eu so editei as parades do templo e so eu abaixar o outro

e oque eu posso fazer pra nao acontecer no outro ?

VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!!

CRIE SUA CONTA AGORA MESMO!

www.baiakudo.com

Postado

Bem, vc vai saber se o bug é da versão do editor que vc ta usando, pegue novamente o mapa se vc conseguir abrir sem problemas vai saber que o erro esta na hora do editor salvar.

Ai a unica solução étentar com uma outra versao!

Donate

Postado
  • Autor

obrigado por ter sugerido e já esta reputado

Continua o Mesmo erro  =s

Mais alguem poderia me ajudar ? 

Editado por DeathRocks (veja o histórico de edições)

VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!!

CRIE SUA CONTA AGORA MESMO!

www.baiakudo.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo