Postado Junho 27, 2014 10 anos Depois de um tempo aberto, da o seguinte erro no servidor: "Allocation Failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile it in a 64-bit mode'' já tentei usar o laatido e não adiantou... o distro que eu uso é o The Forgotten Server edited by Cyko V8. meu sistema operacional é windows server 2003 32 bits, preciso alterar para o windows 2008 64bits? se eu mudar para linux, tem que ser linux 64x ou 32x? é que eu preciso das sources desse tfs pra compilar em linux... ajuda? CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Postado Junho 27, 2014 10 anos Depois de um tempo aberto, da o seguinte erro no servidor: "Allocation Failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile it in a 64-bit mode'' já tentei usar o laatido e não adiantou... o distro que eu uso é o The Forgotten Server edited by Cyko V8. meu sistema operacional é windows server 2003 32 bits, preciso alterar para o windows 2008 64bits? se eu mudar para linux, tem que ser linux 64x ou 32x? é que eu preciso das sources desse tfs pra compilar em linux... ajuda? mesmo erro aqui eu tinha um windows server 2003 32 bits, e tive que mudar para o windows 2008 64 bits porque o distro foi compilar em 64bits e seu windows é 32 bits para mudar para linux vc presisa da source do distro e compilar em 64 bits para ser compativel com seu linux VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Junho 27, 2014 10 anos Bom, primeiramente, vc deve colocar mais memória RAM em seu pc, pois é baseado na quantidade de memória que o seu sistema operacional será instalado na versão de 64 ou 32 bits. Após ter colocado mais memória RAM, formate a máquina mudando para uma versão mais recente de windows, ou qualquer outro OS de sua preferência, de 64 bits. Feito isso, creio que tudo correrá bem. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 27, 2014 10 anos Autor mesmo erro aqui eu tinha um windows server 2003 32 bits, e tive que mudar para o windows 2008 64 bits porque o distro foi compilar em 64bits e seu windows é 32 bits para mudar para linux vc presisa da source do distro e compilar em 64 bits para ser compativel com seu linux Quer dizer que se mudar para windows 64 bits vai resolver o problema? CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Postado Junho 27, 2014 10 anos Quer dizer que se mudar para windows 64 bits vai resolver o problema? provavelmente sim aqui resolveu #Edit se voce nao quiser mudar para 64 bits voce presisa da source do seu distro e compilar em 32 bits... Editado Junho 27, 2014 10 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições) VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.