Ir para conteúdo
DESCRIÇÃO
Anuncie aqui neste countdown e dê maior visibilidade ao seu lançamento | Full Global • Custom Quests • Custom Outfits • Lottery System • Version 15x
Inicia em: --
Participar

Featured Replies

Postado

Quanto de memória RAM seus respectivos pc's têm??

Pq para um pc poder rodar x64 tem que ter no mínimo do mínimo 3GB de RAM. Se ñ tiver, vc poderá ter problemas no futuro dependendo do que vc quer que seu pc faça. Acreditem, eu sei o que falo. ^^

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

• Respostas 14
  • Visualizações 3.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• mesmo erro aqui eu tinha um windows server 2003 32 bits, e tive que mudar para o windows 2008 64 bits porque o distro foi compilar em 64bits e seu windows é 32 bits para mudar para linux vc presisa

• Se você não tenho conhecimento base em Linux aconselho não usar, Linux não contém uma área de trabalho igual windows, é tudo via ssh (comandos) "prompt de comando" digamos assim, Linux A é diferente d

Postado
  • Autor

Quanto de memória RAM seus respectivos pc's têm??

Pq para um pc poder rodar x64 tem que ter no mínimo do mínimo 3GB de RAM. Se ñ tiver, vc poderá ter problemas no futuro dependendo do que vc quer que seu pc faça. Acreditem, eu sei o que falo. ^^

Meu VPS é da LGV HOST de 1GB de RAM, to rodando mapa baiak,ice que eu editei... a principio vou formatar para windows 64bits e ver se funciona, mas qual windows eu coloco?

windows server 2003 64bit

ou

windows server 2008 64bit?

e se eu for usar linux qual eu escolho?

aqui tem a lista dos sistemas operacionais disponiveis:

RTcNunL.png

e a informação dos 64 bits está equivocada, pois o  sistema 32 bits só reconhece menos 4gb de ram, o 64 bits reconhece mais de 4gb de ram, mas ele continua reconhecendo se o computador tiver só 1GB por exemplo...

Postado

Opa, equivocada ñ. Já vi notebooks, veja bem notebooks, com 3gb de RAM com 64 bits. E sim, vc disse td q eu disse basicamente, só mudando a informação dos 4GBs.

Sobre o sistema operacional, ñ manjo mt de linux, mas se vc souber mexer de boas nele, então com ctz ponha linux, pois as chances de alguem hackear são menores.

Abraços.

@edit

Mas pera, se o vps só tem 1GB, não adianta, não vai dar pra colocar 64 bits e ficar de boas.Vc precisa da source de 32 bits.

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

Hmm, mas qual versão do linux eu coloco?

CentOS 6.5 64 Bits?

mm, mas qual versão do linux eu coloco?

Debian 7 64 Bits?

Ubuntu 10.04 64 Bits?

ou

Ubuntu 12.04 64 Bits?

Postado

Pois é cara, isso eu ñ sei te responder pois não manjo de linux. :/

Pesquisa as diferenças de uma versão pra outra, aí a que vc achar mais conveniente, coloca.

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.1k
  • Posts 512.5k

Informação Importante

Confirmação de Termo