Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Quanto de memória RAM seus respectivos pc's têm??

Pq para um pc poder rodar x64 tem que ter no mínimo do mínimo 3GB de RAM. Se ñ tiver, vc poderá ter problemas no futuro dependendo do que vc quer que seu pc faça. Acreditem, eu sei o que falo. ^^

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

• Respostas 14
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• mesmo erro aqui eu tinha um windows server 2003 32 bits, e tive que mudar para o windows 2008 64 bits porque o distro foi compilar em 64bits e seu windows é 32 bits para mudar para linux vc presisa

• Se você não tenho conhecimento base em Linux aconselho não usar, Linux não contém uma área de trabalho igual windows, é tudo via ssh (comandos) "prompt de comando" digamos assim, Linux A é diferente d

Postado
  • Autor

Quanto de memória RAM seus respectivos pc's têm??

Pq para um pc poder rodar x64 tem que ter no mínimo do mínimo 3GB de RAM. Se ñ tiver, vc poderá ter problemas no futuro dependendo do que vc quer que seu pc faça. Acreditem, eu sei o que falo. ^^

Meu VPS é da LGV HOST de 1GB de RAM, to rodando mapa baiak,ice que eu editei... a principio vou formatar para windows 64bits e ver se funciona, mas qual windows eu coloco?

windows server 2003 64bit

ou

windows server 2008 64bit?

e se eu for usar linux qual eu escolho?

aqui tem a lista dos sistemas operacionais disponiveis:

RTcNunL.png

e a informação dos 64 bits está equivocada, pois o  sistema 32 bits só reconhece menos 4gb de ram, o 64 bits reconhece mais de 4gb de ram, mas ele continua reconhecendo se o computador tiver só 1GB por exemplo...

Postado

Opa, equivocada ñ. Já vi notebooks, veja bem notebooks, com 3gb de RAM com 64 bits. E sim, vc disse td q eu disse basicamente, só mudando a informação dos 4GBs.

Sobre o sistema operacional, ñ manjo mt de linux, mas se vc souber mexer de boas nele, então com ctz ponha linux, pois as chances de alguem hackear são menores.

Abraços.

@edit

Mas pera, se o vps só tem 1GB, não adianta, não vai dar pra colocar 64 bits e ficar de boas.Vc precisa da source de 32 bits.

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

Hmm, mas qual versão do linux eu coloco?

CentOS 6.5 64 Bits?

mm, mas qual versão do linux eu coloco?

Debian 7 64 Bits?

Ubuntu 10.04 64 Bits?

ou

Ubuntu 12.04 64 Bits?

Postado

Pois é cara, isso eu ñ sei te responder pois não manjo de linux. :/

Pesquisa as diferenças de uma versão pra outra, aí a que vc achar mais conveniente, coloca.

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo