Postado Junho 27, 2014 10 anos Quanto de memória RAM seus respectivos pc's têm?? Pq para um pc poder rodar x64 tem que ter no mínimo do mínimo 3GB de RAM. Se ñ tiver, vc poderá ter problemas no futuro dependendo do que vc quer que seu pc faça. Acreditem, eu sei o que falo. Editado Junho 27, 2014 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 27, 2014 10 anos Autor Quanto de memória RAM seus respectivos pc's têm?? Pq para um pc poder rodar x64 tem que ter no mínimo do mínimo 3GB de RAM. Se ñ tiver, vc poderá ter problemas no futuro dependendo do que vc quer que seu pc faça. Acreditem, eu sei o que falo. Meu VPS é da LGV HOST de 1GB de RAM, to rodando mapa baiak,ice que eu editei... a principio vou formatar para windows 64bits e ver se funciona, mas qual windows eu coloco? windows server 2003 64bit ou windows server 2008 64bit? e se eu for usar linux qual eu escolho? aqui tem a lista dos sistemas operacionais disponiveis: e a informação dos 64 bits está equivocada, pois o sistema 32 bits só reconhece menos 4gb de ram, o 64 bits reconhece mais de 4gb de ram, mas ele continua reconhecendo se o computador tiver só 1GB por exemplo... CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Postado Junho 27, 2014 10 anos Opa, equivocada ñ. Já vi notebooks, veja bem notebooks, com 3gb de RAM com 64 bits. E sim, vc disse td q eu disse basicamente, só mudando a informação dos 4GBs. Sobre o sistema operacional, ñ manjo mt de linux, mas se vc souber mexer de boas nele, então com ctz ponha linux, pois as chances de alguem hackear são menores. Abraços. @edit Mas pera, se o vps só tem 1GB, não adianta, não vai dar pra colocar 64 bits e ficar de boas.Vc precisa da source de 32 bits. Editado Junho 27, 2014 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 27, 2014 10 anos Autor Hmm, mas qual versão do linux eu coloco? CentOS 6.5 64 Bits? mm, mas qual versão do linux eu coloco? Debian 7 64 Bits? Ubuntu 10.04 64 Bits? ou Ubuntu 12.04 64 Bits? CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Postado Junho 27, 2014 10 anos Pois é cara, isso eu ñ sei te responder pois não manjo de linux. :/ Pesquisa as diferenças de uma versão pra outra, aí a que vc achar mais conveniente, coloca. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.