Postado Junho 28, 2014 10 anos Olha, eu estou com problemas para fazer uma "QUEST" pelo RME... Eu coloco lá o CHEST, depois dou Duplo Clique e coloco Action ID "2000" e depois em Unique ID "5999" (UM UNIQUE QUE NÃO EXISTA NO SERV) depois coloco o ITEM abaixo, fecho e dou Salve, e depois quando vou testar (Com um player normal) no OT, não funciona tipo, abre o baú com o item abaixo tipo você abrindo uma backpack, com o item lá, que só uma pessoa possa pegar... Alguém poderia me ajudar?? RESPOSTA = + REP
Postado Junho 28, 2014 10 anos Solução Você tem que adicionar o script no servidor né amigo.. "data/actions/scripts/quest1.lua" : function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 5999 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Quest completa!") (0, 255, 255)"]doPlayerAddItem(cid,2149,10) setPlayerStorageValue(cid,99530,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja completou a quest.") end end end "data/actions/actions.xml" : <action uniqueid="5999" script="quest1.lua"/> (0, 255, 255)"]doPlayerAddItem(cid,2149,10) ID do item que vai ganhar. Quantos itens irão ganhar. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 28, 2014 10 anos ViitinG não necessariamente, usando o ActiondID 2000 no báu ele já reconhece como quest e só utilizar um UniqueID que não esteja sendo usado... Eu não conheço esse erro, mas tenta trocar o UniqueID, tipo pra 98712
Postado Junho 28, 2014 10 anos Autor Fael, eu tentei fazer o que você me disse, mais não funcionou ! Só abre o Baú com o Item dentro.
Postado Junho 28, 2014 10 anos Autor ViitinG Eu adicionei um "quest1.lua" assim por que eu não tinha ainda. Fui na pasta DATA/ACTIONS/SCRIPTS e lá na pasta SCRIPTS criei ... Com: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 5999 thenqueststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749)if queststatus == -1 thendoPlayerSendTextMessage(cid,22,"Quest completa!")(0, 255, 255)"]doPlayerAddItem(cid,2160,1) setPlayerStorageValue(cid,99530,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja completou a quest.") end end end Depois fui em DATA/ACTIONS/ACTIONS.XML e lá adicionei em <!-- Increase/Decrease ItemId --> <action uniqueid="5999" script="quest1.lua"/> É Assim ??!! Editado Junho 28, 2014 10 anos por ScripterCrazy (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.