Postado Junho 28, 2014 10 anos por favor me ajudem , hoje estava de boas no meu ot fazendo evento , quando derrepente todos param de andar e nao respondem mais , ai começou a deslogar um por vez , passou 5 Minutos voltaram falando que tinha caido , entrou 2 players falando que estavam nukando e que iam nukar dnv se nao desse GOD, ai conversei com eles e eles nao param de nukar nem ferrando e minha net ta caindo toda hr , alguem pode me ajuda ??? E derrubar a net dos outros é crime ? LONADOVISK ♥
Postado Junho 28, 2014 10 anos primeiro você usa anti-nuker portsafe, segundo você configurou seu servidor para não logar mais de 3 char por ip, terceiro você usa dedicado se usar você alem de ter o anti-ddos do dedicado usa um anti-ddos junto com o do dedicado ??? Editado Junho 28, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Junho 28, 2014 10 anos Autor Sim eu uso ant nukker portsafe , to com ant-mc mais ta configurado pra 4 contas por ip e nao tenho dedicado , TAO DERRUBANDO DNV e são 4 moleques que naão tem oque fazer LONADOVISK ♥
Postado Junho 28, 2014 10 anos lek sugiro que você feche o server pois não tem muito oque fazer 4 pessoas em 4 pcs diferentes sugiro que feche espere um tempo e abra denovo ;/ Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.