Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• 1 year later...
  • Respostas 12
  • Visualizações 7.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O que estou tentando dizer é o seguinte, vc não precisa libear essas duas portas no modem, pq elas não vao serem abertas nunca pelo lado exteno de sua rede, vc só vai conseguir acessar essas portas pe

• Ola. Isso, vc precisa mudar as portas do xamp, liberar no firewall e no modem Eu acho que você não vai conseguir fazer as portas desaparecerem pelo no-ip pq se vc usar a opção de redirecionamento de

• O problema é o seguinte. Voce está usando as portas padroes do protocolo TCP/IP 80 e 443 que são bloqueadas nos provedores de acesso e está liberando as portas 8080 e 4499, não adianta vc liberar por

• 8 months later...
Postado

Olá, eu estou com um problema parecido, porem eu não uso roteador, eu pago um dedicado, o problema é que só consigo acessar o site do diretório local, ou seja do meu computador pessoal, e outras pessoas não conseguem acessar o site do meu servidor, alguém pode me ajudar com isso, é tipo urgente!!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo