Postado Junho 29, 2014 10 anos É possível fazer spells para vip ? ex: vip gasta menos cooldown '-' ( exemplo ) '-' pq o jeito que eu fiz, no console deu que tava duplicado, e uma delas dava erro ( a padrão ou a vip ) Se tiver como, me ensinem ? Obrigado DOU REP + Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Junho 29, 2014 10 anos É possível fazer uma spell permitindo que só premium account use, duplicar o nome não. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 29, 2014 10 anos Acho que dá pra fazer sim. No script da spell vc coloca uma condição (if "is premium") aí o cooldown ser menor. Atenção!! Essa linha (if "is premium") não é funcional!! Vc precisa fazer a verificação certa da storage. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 29, 2014 10 anos Autor Só que no caso é vip_time no mysql .-. será que daria certo ? Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Junho 29, 2014 10 anos coloca a magia return false e usa função de exhaust do próprio server exhaustion.get(cid, storage) exhaustion.set(cid, storage, time) daí o set vai ser diferente se for vip ou se não for. Só não sei como faria pra verificar se é vip porque eu não manjo desses vip system por sql Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.