Postado Junho 30, 2014 10 anos Ficaria do mesmo jeito no spells.xml Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor Não deu certo '-' os dois cooldown estava grande, ai tirei a parte exhaustion="30000", agora as duas vocação ta com cooldown baixo '-' Editado Junho 30, 2014 10 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Junho 30, 2014 10 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 6) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 215) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, (6 * 60 + 10) * 1000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerVocation(cid) >= 10 then cooldown = 5 else cooldown = 10 end if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 23000) >= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 23000, os.time() + cooldown) doCombat(cid, combat, var) return true else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end end coloca exhaustion="1000" no spells.xml.. O cooldown é dentro do script: cooldown = 5 else cooldown = 10 cooldown pra voc premium é o primeiro, o segundo é pra quem não é voc premium (o tempo é em segundos) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor Não da certo, '-' quando eu coloco exhaustion="1000" no spells.xml, ambas vocações da o mesmo tempo '-' Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Junho 30, 2014 10 anos acabei de testar aqui cara.. meu spells.xml tá assim: <instant name="Light" words="utevo lux" lvl="8" mana="20" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/light.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> funcionou perfeitamente... a unica coisa que pode tar interfirindo seria se você ja tivesse colocado em algum outro script a variavel global "cooldown" nesse caso troca cooldown por alguma outra palavra Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.