Postado Junho 29, 2014 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/17511-como-editar-seus-stages/ Entre, está tudo explicado aqui.
Postado Junho 29, 2014 10 anos Autor Não ficou bom cara fiz certim ainda ta upando muito rapido, tanto o pokemon quanto o player! @Edit: Quero criar um server HARD! Ajuda aew alguem por favor! UP! Editado Junho 29, 2014 10 anos por felipinkoak (veja o histórico de edições)
Postado Junho 29, 2014 10 anos a exp pode ser mudada em 3 lugares diferentes nos servidores comuns (não sei de poketibia mas acho que é a mesma coisa) O primeiro lugar é no config.lua: -- Rates -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml. -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable. experienceStages = "no" rateExperience = 70 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 60 rateMagic = 60 rateLoot = 4 rateSpawn = 10 você pode ativar ou desativar a experiencia por stages no primeiro rate experience é o quanto será multiplicada a experiencia dos monstros rate experience from players é o quanto ganha de experiencia ao matar players o resto tem a ver com a facilidade de upar skills, de dropar loot e do monstro nascer Agora em data\XML\stages.xml você pode editar a experiencia que você ganha a cada level: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="50" multiplier="200"/> <stage minlevel="50" maxlevel="100" multiplier="150"/> <stage minlevel="100" maxlevel="200" multiplier="70"/> <stage minlevel="200" maxlevel="300" multiplier="50"/> <stage minlevel="300" multiplier="30"/> </world> </stages> nesse caso do level 1 ao 50 a experiencia é 200x maior porém acima do level 300 a experiencia é 30x maior. Por último no vocations.xml você pode editar uma experiencia maior pra cada classe: <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="20" gainmanaticks="3" gainmanaamount="80" manamultiplier="1.1" attackspeed="1000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> estando 1.0 significa que ele vai multiplicar a exp do server por 1 (que vai dar ela mesma) somente praquela classe.
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