Postado Junho 29, 2014 11 anos Sou mapper avançado, trabalho á 2 anos e procuro algum otserv com high/medium exp. Não vou expor trabalhos, pois já sofri muito 'ripping' de mapas em outro fórum, portanto poste seu skype e eu te adicionarei caso interesse. Lembre-se, coloque informações sobre teu projeto. Te ajudei? Dê um REP+! (: @tibiaking.
Postado Junho 29, 2014 11 anos Skype; Nanewolf Estou Criando Um Bleach Tibia... Sem Equipe... Sem Scripter Sou Soh Eu... Se Quiser Me Ajudar Add Ai... Sou Mapper 20 Porçento Scripter 15 Porçento Flw... Ajudei? Rep++
Postado Junho 29, 2014 11 anos "Baiak vills", apresenta: Servidor Rates Hunts Complementos Servidor! Baiak vills é um dos melhores servidores da atualidade equipe totalmente séria e dedicada servidor totalmente 24hrs! feito na versão 10.1 com muitas exclusividades hunts exclusivas e muitos mais com belas rates,hunts e muito mais se quiser entrar em um servidor com a máxima excelência de qualidade pode vir! Rates! Rates muito bem pensadas para máximo proveito do servidor e grande e longa jogabilidade! rates começando em 500x e terminando em 50x Hunts! Hunts pensadas para máxima jogabilidade e instabilidade no servidor hunts grandes e absolutas com grande variedade de monstros exclusivos e quests também com vários sistemas implementados nas hunts para máxima jogabilidade praticamente 1 boss (chefe da hunt) por hunt, sistema de trilhos e trem para levar você por ai. Complementos! Varios eventos automaticos, zombie,battlefield,ctf & ultimate survial! itens donates balanceados! itens strong conseguidos através de quests.. varias tasks... estou tentando formar o maior e melhor mapa baiak com RPG oque é inovador nesses tpos "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Junho 29, 2014 11 anos Autor Skype; Nanewolf Estou Criando Um Bleach Tibia... Sem Equipe... Sem Scripter Sou Soh Eu... Se Quiser Me Ajudar Add Ai... Sou Mapper 20 Porçento Scripter 15 Porçento Flw... Não procuro servidores derivados de tibia. "Baiak vills", apresenta: Servidor Rates Hunts Complementos Servidor! Baiak vills é um dos melhores servidores da atualidade equipe totalmente séria e dedicada servidor totalmente 24hrs! feito na versão 10.1 com muitas exclusividades hunts exclusivas e muitos mais com belas rates,hunts e muito mais se quiser entrar em um servidor com a máxima excelência de qualidade pode vir! Rates! Rates muito bem pensadas para máximo proveito do servidor e grande e longa jogabilidade! rates começando em 500x e terminando em 50x Hunts! Hunts pensadas para máxima jogabilidade e instabilidade no servidor hunts grandes e absolutas com grande variedade de monstros exclusivos e quests também com vários sistemas implementados nas hunts para máxima jogabilidade praticamente 1 boss (chefe da hunt) por hunt, sistema de trilhos e trem para levar você por ai. Complementos! Varios eventos automaticos, zombie,battlefield,ctf & ultimate survial! itens donates balanceados! itens strong conseguidos através de quests.. varias tasks... estou tentando formar o maior e melhor mapa baiak com RPG oque é inovador nesses tpos Me adicione no skype. Me mande uma mensagem com seu skype que eu te adiciono. Te ajudei? Dê um REP+! (: @tibiaking.
Postado Junho 29, 2014 11 anos Editado Setembro 8, 2014 10 anos por aberick (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.